Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Ponto Frio dá as boas vindas a 2007 com a Grande Liquidação do Ano

São Paulo - O Ponto Frio iniciou o novo ano com as portas literalmente abertas aos consumidores interessados em fazer bons negócios. São milhares de itens com descontos de até 70% e condições de pagamento mais que especiais, em toda a rede de lojas do país e também no site.

Eletrodomésticos, eletroportáteis, brinquedos, produtos de áudio, cine e foto, informática, móveis, TVs e vídeo, além de artigos de esporte, lazer e telefonia poderão ser adquiridos em até 24 vezes no carnê e em até 12x no cartão de crédito. Produtos novos em estoque também vão integrar a liquidação, além de produtos de mostruário e de pontas de estoque.

A liquidação também é válida para as compras efetuadas por meio do site da rede na Internet, com condições exclusivas de pagamento.

“O Ponto Frio está bastante otimista com as perspectivas de 2007 e está investindo bastante no relacionamento com os consumidores. A idéia é mantermos uma política arrojada para oferecer boas oportunidades de negócio e assim consolidar nossa presença no mercado com ações criativas e inovadoras”, explica Valéria Carrete, diretora de marketing da rede.

Perfil do Ponto Frio - Em 2006, o Ponto Frio completou 60 anos de atuação e solidez da marca, reconhecida hoje pela ousadia, ineditismo e modernidade. A segunda maior rede de eletrodomésticos do país está presente em 186 cidades de dez estados, com mais de 370 lojas, incluindo uma MegaStore de 7 mil metros quadrados em São Paulo, considerada um dos maiores pontos de venda de eletrodomésticos da América Latina, e outras duas, uma no Rio, no Barrashopping, e outra em Brasília, no Conjunto Nacional.

Além disso, a empresa tem uma consolidada operação virtual (www.pontofrio.com) e uma central de televendas que são pioneiras no Brasil e atendem centenas de milhares de pessoas em todo o território nacional.

A rede vende eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, celulares e portáteis, entre outros produtos, e foi pioneira na adoção, em grande escala, do sistema de crediário no país, assim como na busca de novos canais de vendas (televendas, Internet e atacado) e no uso extensivo de propaganda e marketing. Em 2005, em mais uma parceria com o PontoCred e o Unibanco, lançou em São Paulo seu cartão Ponto Frio Unicard MasterCard, atualmente já disponível em todo o Brasil.| Por: Comunique-se

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira