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02/06/2016 - 07:37

Grupo Boticário e Nespresso são eleitas as empresas com maior excelência

Na prestação de serviços aos consumidores.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2016 anunciou ontem os vencedores de sua 17ª edição. O prêmio é resultado de uma pesquisa que avaliou o serviço de atendimento ao consumidor via telefone, e-mail/Fale Conosco, chat e redes sociais de empresas de diferentes segmentos da economia.

A Nespresso foi a “Empresa do Ano” eleita pelo voto popular. Já o Grupo Boticário foi a “Empesa do Ano” apontada por jovens, conhecidos como millennials, em quesitos como cordialidade, respeito e proximidade com o consumidor; qualidade dos produtos; posicionamento inclusivo e voltado para sustentabilidade; presteza e velocidade no atendimento pós-venda; ambiente e localização das lojas.

“Trata-se do mais completo estudo sobre a qualidade do atendimento ao consumidor em diversos canais, performance e gestão estratégica dos SACs no Brasil”, afirma Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo e idealizador do estudo.

Além das “Empresas do Ano”, também foram reconhecidas as melhores empresas de 46 categorias, CEO e profissionais responsáveis pelo desenvolvimento e consolidação das práticas de relacionamento com o cliente no Brasil, em “CEO do Ano” e “Hall da Fama”, o “Contact Center do ano / Pequenas e médias operações” e o “Contact Center do ano / Grandes operações”.

.Lista de premiados.: Contact Center do Ano: .Pequenas e médias operações: Alert Brasil |. Grandes operações: Atento.

. Voto Millennials.: .Empresa do Ano: Grupo Boticário.

. Voto Popular.: Empresa do Ano: Nespresso.

. CEO do ano*: Alberto Saraiva (Habib’s).

. Hall da Fama*: Tarcísio Gargioni (Avianca).

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