Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2016 - 08:16

Aeronave C Series da Bombardier estreará em Dublin na 72a. Assembleia Geral Anual da IATA

Aeronave CS100 da Bombardier da empresa SWISS em display no Aeroporto de Dublin durante a maior reunião de líderes de empresas aéreas de 1 a 3 de junho(quarta a sexta-feira).

Montreal, Quebec-—A Bombardier Commercial Aircraft anunciou hoje que a aeronave C Series com as cores da primeira operadora Swiss International Airlines (SWISS) fará a estreia em Dublin, República da Irlanda em antecipação à 72ª Assembleia Geral Anual da IATA (Annual General Meeting - AGM) e World Air Transport Summit. A aeronave CS100 - veículo cinco de teste de voo (flight test vehicle five - FTV5) - estará em um display estático durante o evento estacionada no Aeroporto de Dublin, com tours para visitantes e mídia.

"Com a chegada da entrega e entrada em serviço na primeira operadora SWISS no próximo mês, temos o prazer de apresentar a aeronave CS100 para líderes influentes da indústria em Dublin durante este importante evento da IATA", disse Fred Cromer, Presidente, Bombardier Commercial Aircraft. "A nossa execução foi impecável em 2016 e nossas equipes estão concentradas em cumprir nossos compromissos, aproveitando todas as oportunidades para informar a indústria sobre o nosso progresso e continuar a promover a aeronave C Series em todo o mundo".

A primeira aeronave CS100será entregue à SWISS em junho e deve entrar em serviço em julho de 2016.

Aeronave C Series —A família de aeronaves C Series representa a fusão da performance com a tecnologia, tem um design 100 por cento novo que oferece para os operadores um valor extra de até US$13 milhões por aeronave.

Concentrada no segmento de mercado de 100 a 150 assentos, Bombardier projetou a aeronave C Series para oferecer uma vantagem econômica sem paralelo para as operadoras e criar novas oportunidades para operações de aeronaves com corredor único.

Com o uso de materiais avançados, tecnologia de ponta e aerodinâmica moderna, juntamente com o motor Pratt & Whitney PurePower (R) PW1500G revolucionário, a aeronave C Series tem uma vantagem de custo unitário de mais de 10 por cento, comparado com as aeronaves re-projetadas de tamanho semelhante.

Além de oferecer os melhores fatores econômicos da sua categoria na aeronave C Series, a Bombardier se concentrou bastante no design da cabine para garantir uma experiência superior para o passageiro. A aeronave tem assentos de 19 polegadas de largura que estabelecem um novo padrão do setor, compartimentos para bagagens maiores na cabine que acomodam uma bagagem de mão de cada passageiro, e as maiores janelas do mercado em uma aeronave de corredor único. Todos estes atributos em conjunto dão a sensação de um avião de fuselagem larga, oferecendo para o passageiro um nível de conforto incomparável.

A aeronave C Series completamente nova oferece uma pontuação ambiental melhor da sua categoria, sendo o jato comercial mais silencioso da sua classe sendo produzido. Com uma excelente capacidade em campo curto e uma autonomia máxima de até 3.300 NM (6.112 km), a aeronave C Series está muito bem posicionada para diversos tipos de operações. |Marketwired.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira