Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2016 - 07:42

Lemonade se firma em território norte-americano


A Lemonade potencializa HUB dos Estados Unidos com a ida do diretor de operações e novos negócios, Ricardo H. Hellbrügge para a unidade.

São Paulo— O HUB de produção de Miami, comandado por Juliana Hellbrügge desde 2015, ganhou força na área de operações e novos negócios. Ricardo H. Hellbrügge, sócio da Lemonade Brasil, se juntou ao time de Miami para fortalecer a empresa e trazer novos negócios. Com o novo Hub em Miami, a Lemonade aumentou a sua estrutura física e fortaleceu o portfolio de equipamentos de produção.

“A essência continua a mesma, ou seja, “Tiny Budget. Great Films”. A ideia de fortalecer a unidade de Miami foi alinhar as produções dos nossos clientes multinacionais, mas também abrir a possibilidade de conquistar novos clientes fora do Brasil”, explica Ricardo.

Seguindo o foco de produções low budget para mídias sociais, corporativas e conteúdo interno de suporte para as agências, a Lemonade Miami espera crescer em torno de 70% em 2016. “Estamos investindo nas relações com os clientes para podermos fazer ainda mais, oferecendo novas soluções e projetos que fiquem ainda mais alinhados com as verbas”, finaliza Hellbrügge.

Lemonade —Fundada por Ricardo H. Hellbrügge em 2005 com o objetivo de trazer para o mercado corporativo a qualidade da publicidade, mantendo os custos de produções corporativas. Uma receita de sucesso que se expandiu rapidamente. A Lemonade trabalha para clientes diretos e agências com foco em produções low budget para mídias sociais, TVs corporativas, vídeos institucionais e conteúdo interno de suporte para as agências.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira