Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 08:35

BPF promove campanha especial para o Dia dos Namorados

De 6 a 10 de junho(segunda a sexta-feira), os casais apaixonados poderão arrematar leilões virtuais com experiências incríveis para serem vividas a dois.

Buquê de flores, roupas e perfumes. No Dia dos Namorados não faltam opções de presentes e homenagens para os casais apaixonados, no entanto, nada substitui a emoção dos momentos marcantes vividos juntos, afinal são eles que formarão as lembranças e as histórias inesquecíveis, que serão lembradas, contadas e fotografadas. Para celebrar esta data especial e ajudar os casais a colecionar momentos únicos, o Banco de Pontos Fidelidade selecionou uma série de leilões com experiências incríveis para serem feitos a dois.

“A vida de um casal é feita de pequenas felicidades e momentos que não têm preço. Selecionamos experiências que ficarão marcadas e serão ótimas surpresas para presentear neste dia especial”, explica Rosangela Ferro, diretora de Novos Negócios do BPF.

A seleção especial da data comemorativa está disponível na plataforma de Leilões de recompensas com pontos do BPF.

Ao todo são cinco leilões especiais que retratam momentos da vida de um casal: preguiça (DVDs românticos + máscaras de dormir), tranquilidade (Day Spa), fitness (pacote jantar romântico), aventura (rafting) e goumert (rodízio de foundue). Os leilões começam no dia 6 de junho e seguem até 10 de junho. Quando o lance do leilão é superado e o internauta não é o vencedor, os pontos retornam para a conta dele e podem ser usados em outros leilões ou nas Trocas Criativas do site.

Além dos leilões especiais, no período de 1 a 12 de junho, os novos usuários que se cadastrarem no site https://www.bpfidelidade.com.br/site/Home ganharão 1.000 pontos bônus para resgatar por diversas recompensas na plataforma. Outra oferta para a data é o complemento de pontos, onde os consumidores, ao complementar pontos para resgatar recompensas receberão sua pontuação em dobro. A campanha inclui também posts nas redes sociais.

Banco Pontos Fidelidade (BPF) —O BPF é uma empresa desenvolvedora de soluções para o mercado de fidelização, aliando inovação tecnológica e conteúdo diferenciado. Com um segmento concentrado principalmente em milhas áreas, o BPF atua com uma nova proposta de conteúdo não aéreo além de trabalhar no desenvolvimento de novas formas de geração de pontos para segmentos que ainda não utilizam a fidelização, como shopping centers, indústria, varejo, futebol e outros.

O BPF se diferencia por ser uma plataforma de resgate inovadora, com conteúdo criativo, tecnologia própria, flexibilidade para customização, e ações de engajamento agregadas às redes sociais para alavancar a participação de usuários e sua rede de contatos. Com formato único de leilão de recompensas com pontos, trocas criativas com ampla faixa de valor, doações sem restrição de valores e viagens com qualquer companhia, o Banco de Pontos Fidelidade chega para atender e dar novo fôlego ao mercado de programas de fidelidade, hoje concentrado principalmente em milhas áreas. A expectativa da empresa é atingir 2,5 milhões de usuários em sua base até dezembro de 2016. | www.bpfidelidade.com.br, e rede social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira