Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 08:47

Stephan Loerke é destaque no ENA 2016


CEO da WFA vem ao Brasil a convite ABA para o Encontro Nacional dos Anunciantes.

Uma das autoridades máximas no World Federationof Advertisers (WFA), Stephan Loerke pergunta “Ainda faremos publicidade em 2025?” no Encontro Nacional dos Anunciantes. Promovido pela Associação Brasileira dos Anunciantes(ABA) — o ENA 2016 acontece no dia 8 de junho(quarta-feira), no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo. Loerke promete surpreender o público em sua apresentação com uma visão provocativa do atual cenário imposto pelas novas formas de relações de consumo e entre as pessoas e como isso afeta as estratégias de comunicação e marketing das empresas.

Ele afirma que o marketing mundial está sob pressão. “A tecnologia está evoluindo rapidamente, abalando modelos de negócios e capacitando os consumidores. Os governos estão tentando lidar com mudanças complexas em suas sociedades, lidando com o marketing como algo que precisa ser controlado”, antecipa ele.

“Cada vez mais, as empresas enfrentam maior concorrência para o crescimento e precisam desenvolver padrões de qualidade mais rígidos. Este vem sendo o desafio das marcas e levando empresas e canais de mídia a questionar como a publicidade se encaixa em seus modelos de negócios no futuro”, resume Loerke. Desde que ele assumiu o posto, em novembro de 2003, a WFA dobrou o número de membros corporativos e estendeu sua rede a 60 países, reforçando a presença da entidade nos mercados emergentes de maior crescimento. Ele é co-fundador do Advertising Education Forum (AEF) e vice-presidente da European Advertising Standards Alliance (EASA). Antes de juntar-se à WFA, trabalhou para a L’Oréal em Paris e Bruxelas, em diversos cargos, e na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

A WFA é única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, por meio de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes é uma entidade de referência Nacional e Internacional. Ela foi criada em 1959, para representar, defender e apoiar os interesses das empresas e mercado anunciante, suas demandas e prioridades em relação a todo o espectro da comunicação de marketing, cujas associadas representam cerca de 70% dos investimentos em propaganda no País. É co-fundadora do CONAR- Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e do CENP - Conselho Nacional das Normas-Padrão.

Integra o Conselho Executivo da WFA - World FederationofAdvertisers, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, através de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira