Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 08:47

Hortifruti lança peça publicitária para marcar a estreia de “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”


Ação é resultado de uma parceria com a Paramount Pictures.

No dia 6 de junho (segunda-feira), a Hortifruti lança a sua mais nova peça da campanha “Hortiflix”: “As Tartaruvas Ninja”. Em parceria inédita com a Paramount Pictures, a peça é uma bem-humorada releitura do filme “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras” que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de junho.

Enquanto no novo filme as “Tartarugas Ninja” estão de volta para defender a cidade de uma terrível ameaça, na campanha da rede Hortifruti, as “Tartaruvas Ninja” se unem para combater um vilão da saúde: o colesterol.

A peça poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, vinheta no trailer de pré-estreia do filme e redes sociais. Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood.

Hortiflix —A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

“As Tartaruvas Ninja”: Direção de Criação: Mônica Debbané | Direção de Arte: Gustavo Rodrigues | Redação: Rodrigo Pegoretti | Mídia: Haiane Rocha | Atendimento: Daniela Meneghelli | Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel.

Rede Hortifruti e Natural da Terra —Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com 360 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 50 mil clientes ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira