Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 08:47

Ampfy conquista conta das óticas diniz e apresenta novo posicionamento


O novo conceito “Seu jeito de ser feliz” reforça o jeito de atender das Óticas Diniz como principal alicerce da marca.

São Paulo — As Óticas Diniz anunciam seu novo posicionamento “Seu jeito de ser feliz”. Idealizada pela agência Ampfy, que conquistou a conta digital esse ano, a campanha visa reposicionar as Óticas Diniz dentro do mercado, com uma linguagem mais jovem e autêntica. Para isso, foi desenhada uma estratégia que usa os diferenciais da marca como pilar de comunicação.

Além de serem a maior rede do varejo ótico no Brasil, as Óticas Diniz se tornaram conhecidas pelo jeito único no atendimento ao cliente. Agora, essa qualidade se materializa em sua nova assinatura “Seu jeito de ser feliz”.

A campanha terá um filme mostrando que cada pessoa é feliz do seu jeito, sendo retratado diferentes perfis - do clássico ao fashion, do esportista ao descolado. O comercial será veiculado na TV e na internet. A campanha contará também com spots de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais. “É um grande orgulho para a Ampfy atender as Óticas Diniz e lançar nossa primeira campanha com eles. Juntos, estamos desenvolvendo uma estratégia que consolida uma marca tão única e memorável, capaz de se diferenciar ainda mais dos concorrentes”, afirma André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

“Sempre tivemos uma preocupação muito grande de refletir em nossas comunicações quem a marca realmente é. Com o novo conceito 'Seu jeito de ser feliz' reforçamos este compromisso”, completa Arione Diniz, Presidente das Óticas Diniz.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=9dv6I6ldkec .

Agência: Ampfy | Cliente: Óticas Diniz | Diretor Executivo de Criação: Fred Siqueira | Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó | Redator: Gustavo Firmiano, Filipe Sanches, Paulo Bellé e Júnior Carvalho. | Diretor de Arte: Franco De Felice e Carlos Eduardo Venciguerra | Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia, Joyce Kesselbarth | Produção e Projetos: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Sales | Mídia: Fabiana Baraldi, Gabriel Asêncio | Planejamento: Gabriel Borges, Carol Santos, Daniela Ferrari | Aprovação Cliente: Arione Diniz, Bruno Diniz, Marcelo Menezes, Paulo Mero.

Ampfy—Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Henkel (Pritt, octite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. De acordo com pesquisa do Brainstorm9 de 2015, a Ampfy foi considerada uma das cinco agências de comunicação digital onde os publicitários possuem mais interesse em trabalhar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira