Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 08:47

Dentsu cria novo reposicionamento para o whisky Teacher’s


Bebida líder em vendas no Brasil tem nova embalagem, ações no digital, mídia outdoor e ativação com um balão de 40 metros de altura.

Após divulgar a conquista da conta do whisky Teacher’s, a Dentsu Brasil apresenta agora seu primeiro trabalho para a marca líder em vendas no País. A campanha de reposicionamento se inicia com o lançamento da nova garrafa, que contará com o apoio de comunicação digital, redes sociais, eventos, mídia outdoor e ativação em Recife com um balão de 40 metros de altura no formato da embalagem. Para criação da assinatura “Teacher’s. Forte como você”, a agência se baseou em uma característica única do produto - o malte e seu sabor marcante – aliada a uma importante particularidade do target - a força e autoconfiança inerente do Brasileiro, aproximando assim duas verdades independentes através da campanha.

"O ano de 2016 marca um momento importante para Teacher's no Brasil, com a retomada de investimentos e foco em expansão regional, e nada mais forte do que o lançamento de nossa nova garrafa, muito mais premium e alinhada com nosso posicionamento de marca líder na categoria, para simbolizar o início dessa nova fase”, comenta Fernando Silveira, Gerente de marketing da Bacardi”.

Como parte da estratégia de lançamento da garrafa, a Dentsu criou uma nova identidade visual que se apresenta de uma forma mais premium e com mais drink appeal. Além disso, em parceria com a AeroMagic, produziu um balão de 40 metros no formato da embalagem. A ação executada em parceria com a agência Hagua, que acontece em Recife, e também na festa de São João em Caruaru dos dias 17/06 à 26/06, dará aos participantes uma experiência surpreendente, ao aproveitar o pôr do sol com uma vista única.

A Dentsu, juntamente ao time da Beam Suntory, também desenvolveu os pilares estratégicos dos próximos cinco anos, que servirão como base para toda comunicação, patrocínios e até mesmo o lançamento de novos produtos. O objetivo inicial é reforçar o entendimento de que é um whisky de qualidade importado da Escócia. Segundo Newton Nagumo, VP de estratégia na Dentsu: “É um privilégio raro trabalhar com uma marca com a história e tantos atributos de qualidade como o whisky Teacher’s. Isso nos estimula ainda mais a construir os próximos capítulos desta marca, posicionando-a no lugar que ela merece estar”.

Agência: Dentsu Brasil | Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Direção de Arte: Christian Faria, Eduardo Ataíde, Raphael Almeida | Redação: Maurício Machado, Henrique Jábali | Vice-Presidente de Operações: Mauro Rabello | Atendimento Agência: Bruno Panico, Christiane Kristensen. | Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Daniel Gebara, Cassio Yanata, André Ellero | Estratégia: Newton Nagumo, Mirela Barcza, Marcelo Germano e Aimée Martins | Produção Gráfica: Ricardo Lopes (Banana), Rogerio Berni | Head of Digital: Fernando Bacellar | Diretor de Arte Digital: Ian Sutter | Coordenador de Social: Hugo Oliveira, Naira Matia | Produção: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar, Ana Paula Lourençato, Samir Saikali, Andrezza Abdala | Aprovação Cliente: Carlos Hussey, Fernando Silveira, Idit Jankelovicius, Marina Daur.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira