Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2016 - 09:08

Ferrero Rocher inaugura espaço exclusivo no Eataly São Paulo


Chefs italianos da marca vieram ao Brasil para fazer apresentações especiais para o público amante de chocolate.

São Paulo — Ferrero Rocher, em parceria com o Eataly São Paulo, inaugurou no 2 de junho (quarta-feira), o ambiente exclusivo da marca na conceituada loja gastronômica da capital paulista. O objetivo da abertura do espaço e da vinda dos chefs italianos é mostrar para o público brasileiro a expertise e tradição da família Ferrero na confecção de chocolates de alta qualidade. Os chefs farão performance ao vivo mostrando a “arte” envolvida para produzir o bombom mais famoso do mundo.

O espaço Ferrero Rocher, localizado na parte central do Eataly de forma temporária, estará aberto ao público de 04 a 12 de junho (Dia dos Namorados). Além de assistir a performance do Chefs, o consumidor poderá customizar as embalagens dos produtos no próprio local para surpreender e presentear pessoas especiais.

O cronograma completo* das apresentações dos chefs de Ferrero Rocher no País:

. Não será necessário agendar horário para assistir aos shows

Ferrero Rocher —Desde sua fundação na Itália, em 1946, a Ferrero se dedica com excelência e paixão à arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedaços de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial, o que faz dele o produto ideal para presentear e surpreender.

Eataly — A ideia por trás do Eataly é muito simples: reunir todos os alimentos italianos de qualidade sob o mesmo teto, um lugar onde você pode comer, comprar e aprender. O conceito do Eataly foi criado em 2004 e, depois de 3 anos de pesquisa e planejamento, o Eataly abriu sua primeira loja em Turim, na Itália, em janeiro de 2007.

Desde 2004, o Eataly criou e comprou ações de empresas de alimentos e bebidas de alta qualidade, e hoje tem ou é parceiro de mais de 19 empresas que produzem ou distribuem alimentos italianos de alta qualidade, incluindo água, bebidas não alcoólicas, vinhos, carnes frescas, carnes curadas, queijos, massas, doces, assim como uma agência voltada ao turismo gastronômico. Essas empresas fornecem aproximadamente 25% dos produtos da mercearia, enquanto os outros 75% são fornecidos por mais de dois mil produtores.

Existem 31 lojas do Eataly no mundo. Quinze delas estão na Itália, nove estão no Japão, duas nos Estados Unidos, uma em Dubai (Emirados Árabes), uma em Istambul (Turquia), uma em Seul (Coreia do Sul), uma em São Paulo e agora uma em Munique (Alemanha). Assim, o Eataly está envolvido em 44 projetos comerciais e de produção ao redor do mundo, empregando aproximadamente 4 mil pessoas com um resultado de cerca de 400 milhões de euros por ano. Nos próximos três anos, o Eataly planeja abrir duas lojas na Itália, uma em Verona e outra em Trieste, uma em Londres, uma em Paris, uma em Moscou e outras cinco nas Américas: Nova York II, Los Angeles, Filadélfia, Boston e Toronto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira