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07/06/2016 - 08:03

Avianca expande sua parceria estratégica de TI com a Amadeus

Para melhorar a experiência do viajante e impulsionar receita de merchandizing por meio da implantação da tecnologia de próxima geração.

A parceria estratégica irá apoiar a visão da Avianca em aumentar a inovação e excelência de serviço ao cliente para satisfazer as necessidades, em constante evolução, dos clientes em todo o ciclo de viagem.

A extensão de longo prazo do pacote completo Amadeus Altéa e renovação dos compromissos de distribuição permitirá que os clientes da Avianca acessem a gama completa de tarifas e serviços auxiliares da companhia aérea por meio do canal de sua escolha, enquanto beneficia níveis mais altos de serviço antes, durante e após a viagem.

A Avianca torna-se o cliente pioneiro do Amadeus Anytime Merchandising, a fim de melhorar a experiência do cliente por meio de ofertas e serviços personalizados, enquanto desenvolve uma nova oportunidade de receita para a companhia aérea.

Hoje, mais do que nunca, os viajantes estão exigindo um nível personalizado de serviço ao cliente que esteja adaptado às suas necessidades naquele determinado momento. Claro, o desafio para as companhias aéreas é a forma de colocar em prática a estratégia de merchandizing correta, de modo que estas ofertas sejam entregues por meio de múltiplos canais para não só melhorar a experiência do cliente, mas também, ao mesmo tempo aumentar a receita.

Com o acordo de hoje, a Avianca está reforçando seu compromisso com uma parceria de negócios de longo prazo com a Amadeus, apoiando os seus ambiciosos planos de crescimento com uma empresa líder de TI e distribuição que pode entregar em sua estratégia baseada em inovação.

Como o cliente pioneiro do Amadeus AnyTime Merchandising, a Avianca irá se beneficiar de capacidades de merchandizing exclusivas, incluindo: · A capacidade de alcançar mais viajantes em qualquer fase da sua viagem por meio do ecossistema global de viagens da Amadeus, que utiliza mais de 250 milhões de perfis de viajantes de alto valor.

· Capacidades de segmentação avançada e suporte para muitos tipos diferentes de serviços auxiliares que ajudarão a Avianca satisfazer às expectativas dos passageiros, trazendo ofertas relevantes e atraentes ao longo de todo o ciclo de viagem.

A Avianca também está lançando o Amadeus Customer Experience Management, uma solução de TI que suportará a capacidade da Avianca em compreender intimamente seus clientes e entregar ofertas altamente personalizadas, ajudando a Avianca a maximizar cada oportunidade de receita de merchandizing.

O Amadeus Anytime Merchandising, que é compatível com o padrão NDC da IATA (International Air Transport Association - Associação de Transporte Aéreo Internacional), ajuda as companhias aéreas a envolver seus clientes em momentos decisivos durante a sua viagem, como a fase de pesquisa e reserva, quando estiver no aeroporto, durante o vôo, no hotel e muitos mais.

Estuardo Ortiz, vice-presidente executivo e diretor de Receita da Avianca disse: "Aumentar e aprofundar a nossa relação com a Amadeus assegura que temos um parceiro que pode entregar nosso desejo de alcançar a melhor qualidade na experiência do viajante. O Merchandizing é uma grande parte desta equação. Precisamos levar nossas capacidades digitais para novos níveis, em todos os canais e em todos os mercados e, portanto, envolver nossos clientes durante todas as fases de sua viagem com base no contexto, na relevância e no seu perfil único. "

Proporcionar uma experiência excelente ao viajante é fundamental na visão de futuro da Avianca. A Amadeus está empenhada em aumentar os investimentos em áreas como a transformação digital e gestão da experiência do cliente em todos os pontos de contato: incluindo website, celular e quiosques. Não importa se os clientes entram em contato com a Avianca digitalmente ou por meio de canais mais tradicionais, ele receberão a oferta de uma gama de produtos e serviços atraentes que são sensíveis ao seu perfil e necessidades individuais em cada fase da viagem - ajudando a Avianca a se consolidar como um líder regional tanto em escala quanto na qualidade de sua experiência do cliente.

Ao mesmo tempo, a renovação do pacote completo Altéa pela Avianca permite a companhia aérea a continuar operarando seus processos de reservas, inventário e controle de partidas por meio da plataforma Amadeus. A tecnologia Altéa oferece às companhias aéreas uma visão integrada de todos os processo fundamentais de passageiros, entregando benefícios tangíveis para a companhia aérea e os seus passageiros.

“A Amadeus e a Avianca compartilham uma visão comum de como a tecnologia pode melhorar a experiência de viagem e esta parceria de longo prazo reflete essa visão ", comentou Julia Sattel, diretora Global de TI para Companhias Aéreas da Amadeus. "Estamos comprometidos em apoiar a Avianca, visando construir uma experiência do cliente mais robusta. Hoje é um marco significativo para a Amadeus pois vemos a primeira Companhia aérea pilotar nossa solução Anytime Merchandising, que estamos firmemente convencidos que endereça uma necessidade significativa na indústria de hoje.”

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