Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2016 - 08:04

McCann é a rede mais premiada da edição 2016 do El Sol

Festival Iberoamericano De La Comunicación Publicitaria. Festival reconhece o melhor trabalho dos mercados iberoamericanos.

Nova Iorque — O McCann Worldgroup ficou no 1º lugar entre as redes mais premiadas da edição 2016 do El Sol — Festival Iberoamericano de la Comunicación Publicitaria, que valoriza a criatividade da publicidade iberoamericana. O Festival aconteceu nos dias 2, 3 e 4 de Junho em Bilbao, Espanha.

As agências do McCann Worldgroup da América Latina e Espanha conquistaram um total de 33 prêmios, que resultaram em 1075 pontos. A segunda rede mais premiada teve um total de 884 pontos.

Os prêmios, por agência, são os seguintes:

. Mercado McCann, Argentina: 4 Prêmios. 2 Ouros, 1 Prata e 1 Bronze, para a campanha do canal esportivo TyC Sports.

. WMcCann, Brasil: 1 Prata para L’Oréal.

. McCann Colômbia: 1 Ouro e 1 Bronze para o Ministério da Educação.

. McCann Equador: 1 Bronze para marca de produtos de limpeza doméstica La Fabril.

. McCann Perú: 7 Prêmios. 1 Ouro e 1 Prata para Sodimac Homecenter. 2 Pratas e 1 Bronze para o Instituto de la Memoria, 1 Bronze para Save The Children Peru e 1 Bronze para a Cruz Vermelha peruana.

. McCann Madri: 1 Ouro e 1 Bronze para Fundación Alzheimer. 3 Pratas para Ikea Espanha. 1 Prata, 2 Bronze para Save The Children Espanha. 1 Prata para Movistar. 1 Bronze para ColorAdd. 1 Bronze para Padres 2.0

. McCann Madri & MRM//McCann Madri: 3 Pratas para Ikea Espanha.

. McCann Barcelona: 1 Prata para Jagermeister.

. MRM//McCann Madri: 1 Prata para MasterCard Espanha.

. The Cyranos McCann, Barcelona: 1 Prata e 1 Bronze para a ONG ACCEM.

“A sustentável performance de liderança das nossas agências pela rede, nos posicionando, pela segunda vez seguida, como a Rede Mais Premiada de um grande festival de criatividade Iberoamericano, nos mostra que estamos desenvolvendo um trabalho verdadeiramente relevante para as marcas e os consumidores”, diz Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe.

A performance do McCann Worldgroup Festival El Sol foi precedida pela eleição da rede também como a mais premiada na edição 2016 do FIAP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira