Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2016 - 08:04

Banco Original lança nova etapa de campanha com Ana Paula Padrão

Peças criadas pela Fischer contemplarão diversas mídias e terão enfoque na credibilidade da instituição e em produtos.

Para reforçar a comunicação de sua operação destinada às pessoas físicas por meio de plataforma 100% digital, o Banco Original deu início no dia 6 de junho(segunda-feira), à segunda fase da campanha publicitária, tendo como protagonista a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, com enfoque na credibilidade do banco e nos diferenciais de seus produtos. A veiculação de peças em redes sociais já havia sido iniciada durante o último final de semana.

“Ela certamente agregará valor, conferindo credibilidade à nossa marca”, afirma Marcos Lacerda, diretor de comunicação e marketing do Banco Original, sobre Ana Paula, que faz publicidade para uma marca pela primeira vez. “Entendemos que confiança e segurança são muito importantes quando falamos de relações financeiras, e é muito bom poder contar com uma personalidade como ela para contribuir com a aceitação da nossa marca pelo público”, completa o executivo.

As peças desta segunda etapa da campanha, produzidas pela agência Fischer, serão veiculadas nas TVs aberta e fechada, rádio e mídia exterior.

“Essa nova fase da campanha conta com uma plataforma de dez conteúdos diferentes com foco em produtos. É um dos maiores movimentos do mercado em comunicação, incluindo o fato de termos a Ana Paula Padrão pela primeira vez atuando em campanha publicitária, o que contribui para a continuidade e reforço na construção da marca com consistência”, afirma Eduardo Fischer.

Além de endossar a credibilidade do Original, as produções darão destaque aos produtos do banco. Com poucos cliques, de maneira ágil e simples, é possível a abertura de conta online, acesso ao programa de pontos do cartão de crédito e às opções de investimentos, depósito de cheque por imagem, além de recursos para contato com gerentes. Muitos deles podem ser acessados pelo comando de voz do aplicativo.

Em março, a instituição financeira controlada pela holding J&F Investimentos apresentou-se como o primeiro banco completo a nascer 100% digital. O atleta medalhista olímpico Usain Bolt foi o garoto propaganda escolhido, por representar os atributos de originalidade, ousadia e determinação, também aderentes à marca do Original.

Parte de um investimento total de R$ 600 milhões referentes ao lançamento do banco para pessoas físicas, a campanha ainda prevê uma terceira etapa, para detalhar as modalidades de conta corrente e de atendimento do banco, que não possui agências físicas, mas mantém equipe de gerentes e especialistas para prestar atendimento online e telefônico.

Perfil —O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada, controlada pela holding J&F Investimentos, com atuação nas áreas de Corporate, de Agronegócio e agora para pessoa física. Em 2013, iniciou investimentos na construção de um banco totalmente digital com proposta inovadora, sendo o primeiro banco do Brasil que já nasce 100% digital. O aplicativo para abertura de conta online e acesso ao Banco Original está disponível para iOS e Android.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira