Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2016 - 08:33

Grupo LTM inicia gestão do programa de relacionamento da Vivo

São Paulo— O Grupo LTM, especializado em soluções para o mercado de loyalty B2B, inicia administração e gestão do sistema de pontos do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, maior operadora de telecomunicações do Brasil. O Vivo Valoriza está em vigor desde junho de 2012 e é um dos mais amplos programas de relacionamento do País, com milhares de clientes contemplados e crescimento de 35% em 2015. Com a parceria, a Vivo visa ampliar ainda mais os benefícios exclusivos para os participantes do programa de relacionamento.

A nova plataforma prevê a utilização dos sistemas e soluções da LTM para a gestão do processamento de pontos do programa e ampliação de serviços e funcionalidades, de acordo com as necessidades e expectativas dos clientes Vivo Valoriza. As duas empresas já estão trabalhando no processo de integração entre os sistemas e a expectativa é que os novos serviços estejam disponíveis para os usuários a partir do terceiro trimestre de 2016.

Perfil —LTM é a maior empresa de gestão de programas de fidelidade do Brasil. Com oito anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Cielo, Shell, Bayer, Nestlé e P&G. A empresa cuida de toda a gestão de loyalty, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. Conta com a plataforma WebPremios, com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos.

Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 500 mil opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira