Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2016 - 08:56

LATAM Travel Brasil lança campanha de incentivo para agências multimarcas

São Paulo — A LATAM Travel Brasil, nova marca única da TAM Viagens e da Lantours, realiza campanha de incentivo direcionada exclusivamente para agências de viagens multimarcas, localizadas nas regiões da Grande São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, com o objetivo de estimular vendas de produtos e serviços de Walt Disney World Resort e Disney Cruise Line. A campanha, que ocorre até 5 de agosto, será baseada nas vendas realizadas pelo parceiro com a LATAM Travel Brasil. A agência vencedora ganhará uma viagem de 5 noites para o Walt Disney World, com direito a um acompanhante (acima de 18 anos), ingressos para 4 dias nos parques temáticos Disney World, além de passagem aérea ida e volta, entre São Paulo/Guarulhos – Orlando. | www.clubedoagente.com.br.

Grupo LATAM Airlines —LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN Cargo e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 325 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).

LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos. | www.latam.com | www.latamairlinesgroup.net .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira