Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2016 - 09:18

Gendai lança promoção exclusiva de 40% para pedidos delivery

Combinado Okinawa está com 40% de desconto para os pedidos de delivery feitos pelo site do Gendai e iFood.

Oferecer um fast-food de culinária japonesa de qualidade é um dos objetivos do Gendai, que retomou a operação delivery em 2015. Presente nas praças de alimentação dos principais shoppings centers das cidades, a rede Gendai está oferecendo aos clientes 40% de desconto no Combinado Okinawa até o dia 30 de junho para pedidos feitos pelo delivery. Composto por 2 sashimis de peixe branco + 3 sashimis de salmão + 3 sushis de salmão + 1 sushi de skin + 1 sushi de kani + 1 sushi de camarão + 4 califórnia uramakis + 4 mini hot com tataki de salmão (19 unids), o prato não consta no cardápio mas foi relançado especialmente para esta ação promocional. O pedido pode ser feito somente pelo site do Gendai (www.gendai.com.br) ou via iFood.

A promoção é válida para todas as lojas Gendai que possuem o serviço de delivery. Para as lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, o Combinado Okinawa sai de R$56,90 por apenas R$34,14. Já em Campo Grande, o preço de R$57,90 cai para R$34,74. Atualmente, 23 unidades Gendai em todo o Brasil oferecem o serviço de entrega, mas a expectativa é que esse número chegue a 30 unidades até o final do ano. Para saber os endereços e contatos das lojas com a promoção, basta acessar: [http://www.gendai.com.br/lojas].

O Gendai foi inaugurado em 1992, por Robinson Shiba e Carlos Sadaki, no Shopping Morumbi (SP) com uma proposta pioneira de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade, onde um “sushi bar” ganhava destaque junto aos molhos orientais, bebidas importadas, utensílios de cozinha japonesa e outros produtos desta tradicional culinária. Com bons resultados e a receptividade, em 1994 foi concebido no mesmo shopping um fast-food de comida típica japonesa com aceitação imediata pelo público, devido a união de fatores que o novo conceito continha: agilidade no atendimento, preços acessíveis e qualidade. A rede se expandiu com lojas próprias e a partir de 1996 adotou o sistema de franquia, sendo desde então associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, ainda em franca expansão, a rede agora conta com mais de 60 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Mato Grosso do Sul, entre outros. Em 2007, Robinson Shiba e Sadaki resolveram unir as redes Gendai e China in Box, dando origem ao Grupo TrendFoods, empresa 100% nacional. Hoje o grupo tem mais de 220 unidades no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira