Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2016 - 06:40

Atento é eleita a Agência do Ano na Categoria Contact Center segundo a ABEMD

A companhia também conquistou seis troféus, em parceria com os clientes Santander, Mapfre, GPA, Ford e Sony.

Principal vitrine dos melhores trabalhos do setor de Marketing Direto brasileiro, o Prêmio ABEMD avalia o que os cases têm de melhor no que diz respeito a estratégia, planejamento, criatividade e, sobretudo, resultados.

São Paulo —A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores a nível mundial, foi eleita mais uma vez a Agência do Ano na Especialidade Call Center/Contact Center, de acordo com Associação Brasileira de Marketing Direto(ABEMD). A conquista foi comemorada durante a cerimônia de premiação da 22ª edição do Prêmio ABEMD, realizada no último dia 7 dejunho(terça-feira), em São Paulo.

A companhia conquistou ainda seis troféus em conjunto com clientes de diferentes setores, reforçando a sua dedicação em desenvolver as melhores práticas na gestão da experiência do consumidor final. O destaque ficou por conta do o projeto “100% Online – Digital Channels for Sales”, desenvolvido em parceria com o Santander e que foi um dos grandes vitoriosos da noite, com o título de Melhor dos Melhores na especialidade Call Center / Contact Center. Confira os cases vencedores!

“É um grande orgulho sermos novamente reconhecidos, junto com nossos clientes, por uma entidade do nível da ABEMD”, afirma Mário Câmara, Diretor Geral da Atento no Brasil. Segundo o executivo, as conquistas reforçam o compromisso da Atento em ser uma companhia cada vez mais ágil e dinâmica, bem como de oferecer a melhor experiência de relacionamento para o consumidor, elevando a qualidade de serviços para clientes que já estão na era digital.

Alejandro Reynal, CEO Atento, complementa "Nossa companhia reforça sua posição de liranla no setor de CRM/BPO no Brasil e na América Latina graças ao desenvolvimento de soluções de experiência do cliente que geram vantagem competitiva e que são amplamente pela indústria.” Alejandro acrescenta: “Esse novo reconhecimento obtivo no Brasil é um reflexo da qualidade e eficiência das soluções que oferecemos a nossos clientes por meio da nossa plataforma avançada de multicanais”.

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores fornecedores mundiais com base em seu faturamento. A Atento é também um fornecedor líder de serviços CRM/BPO nearshoring para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, onde emprega mais de 160 mil pessoas. A Atento conta com mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancos e serviços financeiros, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO na Bolsa de Nova Iorque (New York Stock Exchange). Em 2015, a Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar pelo Great Place to Work®. | www.atento.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira