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14/06/2016 - 07:59

Empresa multinacional brasileira lança solução de telefonia computadorizada

Talktelecom investe R$ 2 milhões em ferramenta para centrais de atendimento.

A Talktelecom, empresa brasileira de soluções de telecomunicações, com presença na América Latina e EUA e especializada em telefonia computadorizada, anuncia o lançamento do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes. Com interface integrada, a solução une todas as ferramentas de controle relacionadas a operações de call center.

O ePbx Manager centraliza em uma única página todos os módulos que a Talktelecom disponibiliza para a administração de call centers. "A integração dos sistemas de Gravação, Discador, Banco de dados, DAC, URA, Voice Mail e PABX, em uma única e moderna interface, contribui para a melhora da produtividade, performance e controle da central de atendimento. As informações podem ser acessadas via PC, tablet ou smartphone e oferecem recursos avançados de monitoria, supervisão, configuração, administração, gestão de custos de telefonia, alertas e relatórios", esclarece Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

O sistema é dividido em três principais componentes: o primeiro é o ePbx Dashboard, que gerencia e controla as informações relacionadas a telefonia corporativa e envio de SMS, classificadas por operadora e tipo de ligação (local, DDD, celular e DDI); o segundo é o ePbx Relat, sistema que disponibiliza o histórico das atividades e avalia a quantidade, valor e minutagem das ligações; e o último é o ePbx Monitor, que permite a definição de índices comportamentais por grupo de operadores ou por campanha, emitindo alertas para o supervisor da operação a cada vez que acontecer um descumprimento do índice predeterminado.

Hoje, a Talktelecom lança a versão em português do ePbx Manager, as versões em inglês e espanhol serão lançadas no quarto trimestre de 2016. A solução foi desenvolvida em doze meses e recebeu o investimento de R$ 2 milhões em P&D. Além do Brasil, a Talktelecom está presente na Argentina, Colômbia e EUA, em cerca de 120 empresas de contact center. Os planos da corporação para 2017 são de expandir sua atuação para o México e Portugal.

Ainda segundo Dias, o ePbx Manager foi desenvolvido para atender as necessidades não só de centrais de cobrança, mas também de centrais de atendimento a clientes e de vendas.

De acordo com estudo elaborado pelo Sintelmark, Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, o setor de call center continua sendo um dos que mais emprega no país com a média de 1.620.000 pessoas por ano, e tem previsão de faturar em 2016, o equivalente a R$ 46,1 bilhões. Mesmo com a economia em recessão, o estudo revela um crescimento de 11,56% do setor nos últimos dez anos. | www.talktelecom.com.br e www.epbx.com.br .

Talktelecom Corporation — Empresa multinacional brasileira, com 16 anos de atuação no setor de Contact Center e presente na América Latina e EUA. Totalmente verticalizada por segmentos da indústria é atualmente uma das mais importantes fornecedoras de soluções para Centrais de Cobrança, Atendimento a Clientes e Vendas. Com uma base de clientes com mais de 120 centrais de atendimento a companhia oferece soluções integradas da marca, como: PABX, Discador Automático, URA, Gravador, entre outras.

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