Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2016 - 07:21

Salesforce aborda a Revolução Digital no CIAB 2016

Serão apresentadas soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos.

São Paulo —Estudo da Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), revela que 67% dos investidores veem o uso de ferramentas modernas de planejamento como um fator importante para escolher um consultor financeiro, enquanto 55% dos entrevistados gostariam de colaborar com seus consultores. Esses dados reforçam o desejo dos consumidores totalmente conectados de hoje em terem a mesma experiência rápida, personalizada e integrada que já têm em outros segmentos, como o varejo, também com as instituições financeiras.

Seguindo essa tendência, a Salesforce traz ao evento Ciab Febraban de 2016 a Customer Success Platform para Serviços Financeiros, que inclui a recentemente lançada Financial Services Cloud, além de soluções de automação de vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, comunidades e desenvolvimento rápido de aplicativos (apps). A plataforma foi desenvolvida para aumentar a produtividade dos profissionais e melhorar o engajamento com os clientes e a experiência final do consumidor.

“Para não perder espaço, as instituições financeiras tradicionais precisam digitalizar e automatizar seus processos com urgência, unificando informações e disponibilizando comunicação em tempo real, para garantir a excelência nas experiências do cliente em cada ponto de contato”, diz Maurício Prado, vice-presidente e gerente-geral da Salesforce no Brasil.

Ciab — Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, de 21 a 23 de junho, no Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo. Site do evento: http://www.ciab.org.br.

A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. | www.salesforce.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira