Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2016 - 07:41

Nova campanha de TV da Samsung explica ao consumidor como reconhecer a tecnologia 4K


Peça publicitária tem a participação das atletas Bia e Branca, do nado sincronizado.

A Samsung, líder mundial há dez anos no segmento de TVs, anuncia a campanha “4K* de verdade é Samsung”. A ação, que será veiculada de 13 de junho a 24 de julho, pretende auxiliar o consumidor a entender melhor como reconhecer os benefícios de um televisor com a tecnologia 4K*. Em um vídeo com as atletas Bia e Branca, do nado sincronizado, a Samsung aborda em linguagem educativa como reconhecer se a TV que o consumidor está levando para casa entrega, de fato, uma qualidade de imagem em 4K*.

KV-FINAL- Campanha 4KNo filme, produzido pela Leo Burnett Tailor Made, Bia e Branca treinam uma apresentação na piscina, enquanto a sua treinadora chama constantemente a atenção delas para os mínimos detalhes, que vão desde a posição em que estão até o fio solto no maiô. Quando questionada por Bia sobre os motivos de tanta exigência, a irmã responde que a treinadora está vendo o treino de uma TV Samsung UHD 4K*, o que proporciona muito mais detalhes nas imagens.

“Muitas vezes, o cliente chega a uma loja de eletroeletrônicos e não sabe os benefícios das tecnologias presentes nas TVs. A partir de uma compreensão mais ampla sobre o que significa, de fato, o 4K* e quais são seus benefícios, o consumidor, que está cada vez mais exigente, poderá fazer uma escolha mais apurada e que se adeque às suas necessidades.” afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

A ação, que será veiculada nas redes digitais da marca e em canais de TV a cabo, terá também um hotsite (www.samsung.com.br/4kdeverdadeesamsung) com todas as informações para o consumidor entender ainda mais sobre as TVs com resolução em 4K*. Todos os dados continuarão disponíveis mesmo após o término da campanha.

“O mote da campanha foi pensado partindo da filosofia da marca, que além de oferecer produtos inovadores, promove experiências únicas para seus consumidores. Queremos que os consumidores conheçam melhor os produtos que estão adquirindo para se certificar da qualidade e tecnologia embarcada.” finaliza Andrea.

Para diferenciar modelos que oferecem resolução Ultra HD legítima, foram criados diversos certificados, emitidos por entidades globais. Todas as TVs UHD 4K* do line-up atual da Samsung apresentam esses selos e certificados internacionais, garantindo que os modelos oferecem a melhor qualidade de imagem possível.

Vídeo da campanha: https://youtu.be/5ijS5-qBm5s.

Título: Técnico | Duração: 1X45 | Produto: TV UHD 4K* | Criação: Pedro Utzeri, Marcio Juniot e Marcelo Reis | Diretor de Arte: Vitor Menezes | Redator: Pedro Furtado | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt | Atendimento: Fabio Brito, Sandra Sales, Mariana Marchi, Giulia Vianna | Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Mauricio Cruz, Nicolas Kim, Jean Parra | Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Fabio Turini | Cliente/Samsung: Andrea Mello, Bertha Fernandes, Juliana Carvalho | Projeto Digital: Denis Gustavo, Pedro Rais, Katia Rosa | Produtora de Imagem: Dogs Can Fly

. *Todas as TVs Samsung UHD 4K são certificadas pela Associação de Eletrônicos de Consumo (CEA) e pela Digital Europe (DE). Os aparelhos possuem tecnologia RGB (Red, Green, Blue), que permite a reprodução das três cores primárias em 100% dos 8,3 milhões de pixels. Isso garante uma reprodução de cores, brilho e contraste mais fiel à imagem real.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira