Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2016 - 07:28

Risqué comemora o Dia da Manicure com festa surpresa


Ação criada pela Lew’Lara\TBWA surpreende as profissionais com comemoração realizada pelas próprias clientes; homenagem é documentada em filme de dois minutos.

Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, celebra o Dia da Manicure com uma festa surpresa bastante especial para essas profissionais que proporcionam ainda mais cor e beleza à vida de milhares de mulheres. A ação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com filme digital de dois minutos veiculado no Youtube e em todos os canais oficiais da marca.

Intitulado "Festa Surpresa", o filme foi documentado com câmeras escondidas em um famoso salão da cidade de São Paulo. Em um dia comum, as clientes do salão fingem estar se preparando para uma festa de alguém muito especial. Ao irem embora, as profissionais são surpreendidas pelas clientes com uma festa surpresa com direito a comidinhas e balões, montada especialmente para elas. Ao final, o lettering assina: “Uma homenagem de Risqué às manicures do Brasil. Feliz Dia da Manicure”.

"A Lew'Lara\TBWA e Risqué produzem conteúdo para a fanpage da marca em que o devido valor é dado às manicures do Brasil. Elas são parte fundamental nesse segmento em que Risqué atua e ocupam um espaço muito importante na vida das consumidoras", comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Para Risqué, é importante destacar a importância dessas profissionais para suas consumidoras. “Muitas vezes, a relação manicure-cliente vai além de profissional, elas se tornam grandes amigas e confidentes, criando vínculos fortes e duradouros que merecem ser homenageados”, comentou Regiane Bueno, Diretora de Marketing Risqué.

O filme ainda incentiva todas as mulheres a homenagear as suas manicures pintando as unhas de azul, cor que representa confiança e confidência, sentimentos que se relacionam diretamente com o envolvimento de uma manicure com sua cliente. A ideia é que as consumidoras utilizem a hashtag #PinteAzulRisqué, lançada ano passado pela marca, para compartilhar fotos de suas unhas nas redes sociais.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Coty | Produto: Risqué – Dia das Manicures | Título: Festa Surpresa | CCO: Felipe Luchi | Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros | Criação: Guilherme Possobon e Renato Simon | Atendimento: Raquele Rebello e Beatriz Mihalik | Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla | Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua | RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio | Produtora de imagem: Piloto Cinema e Televisão | Diretor de cena: André Chitas | Assistente de Direção: Larissa Bertolini | Fotografia: Pedro Burlamaqui | Direção de Arte: Fernanda Calil | Direção Executiva: Biba Werdesheim |Produção Executiva: Natalia Souza | Atendimento: Regina Knapp, Marina Marujo, Larissa Perrota e Ariane Esteves | Coordenação de Produção: Suyan Mariotti | Produção: Denise Fidalgo e Carol Soares | Coordenação de Pós Produção: Nayla Kols | Edição: Guilherme | Finalização: Ed Andrade | Produtora de som: Estudio Angels | Diretor Musical: Zé Eduardo Fernandez | Produtor Musical: Márcio Arantes e Zé Eduardo Fernandez | Locutora: Maira Chasseraux | Cliente: Regiane Bueno e Mariana Vieira Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira