Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2016 - 06:51

Amazon.com.br lança campanha “Livro, livro meu, diga-me hoje quem sou eu”

Para inspirar brasileiros a lerem mais e descobrirem novos livros

Clientes que comprarem livros impressos durante a campanha poderão colecionar versões do Boxy, mascote oficial da Amazon. Leitores também receberão cupons com desconto para comprar Kindle, livros e eBooks durante a promoção.

A Amazon.com.br lançou no dia 14 de junho(terça-feira), uma nova campanha para inspirar brasileiros a lerem mais e descobrirem novos livros e autores. “Livro, livro meu, diga-me hoje quem sou eu”, é uma ação para reforçar a diversidade de gêneros literários, em que a Amazon.com.br selecionará livros e eBooks para diferentes tipos de personalidades, como explorador, geek, cult, zen, expert e romântico.

Todos os clientes que comprarem livros impressos ou digitais durante a primeira semana da campanha, entre 14 e 20 de junho, ganharão um desconto de 15% para a sua próxima compra e um desconto de R$100 na compra do e-reader Kindle (preço original de R$299, custará R$199 com o cupom). Saiba mais em www.amazon.com.br/livromeu.

Clientes que comprarem qualquer livro impresso em estoque ganharão um boneco de papel para montar do Boxy, o mascote oficial da Amazon, em versão colecionável. Ao todo, serão distribuídas seis versões diferentes do Boxy colecionável ao longo do ano, representando as personalidades da campanha – explorador, geek, cult, zen, expert e romântico. O cliente poderá se inscrever na página da campanha para receber notificações a cada nova versão do Boxy disponível.

A Amazon.com.br oferece mais de dez milhões de livros impressos, incluindo mais de 150.000 em português, além de mais de 4,2 milhões de eBooks na Loja Kindle Brasil, entre eles mais de 80.000 títulos em português. Clientes da Amazon.com.br se beneficiam de Frete Grátis nas compras de livros físicos em pedidos acima de R$99 para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e acima de R$139 para o Norte e Nordeste. É possível parcelar as compras de livros impressos em até 6 vezes em pedidos a partir de R$80 (favor verificar as condições aqui). Os eBooks da Loja Kindle podem ser lidos nos dispositivos Kindle e nos aplicativos de leitura Kindle gratuitos para iOS, Android, bem como computadores Mac e PC. O programa Kindle Unlimited permite aos clientes escolher e ler à vontade entre mais de 1,2 milhão de livros digitais, sendo mais de 30.000 deles em português, por R$19,90 ao mês, com os primeiros 30 dias de graça e cancelamento fácil a qualquer momento. E com o aplicativo Amazon Shopping, disponível para dispositivos iOS e Android, os consumidores podem acessar promoções exclusivas todos os dias, acesse www.amazon.com.br/amazonshopping para mais informações.

www.amazon.com.br/livromeu para indicações de livros para diferentes tipos de personalidades, como explorador, geek, cult, zen, expert e romântico. Clientes que comprarem livros impressos receberão um boneco de papel para montar do Boxy, mascote da Amazon, em versão colecionável. Somente até 20 de junho, clientes que efetuarem compras de livros em qualquer formato na Amazon.com.br neste período ganharão R$100 para a compra de um Kindle (modelo com preço original de R$299) e mais 15% para sua próxima compra de livros digitais ou impressos.| www.amazon.com.br/livromeu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira