Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2016 - 06:51

Nova campanha da Medley celebra 20 anos de atuação da marca

Referência em medicamentos genéricos e similares no mercado brasileiro. Intitulado “Medley, traçando confiança”, o filme usa o recurso de animação para envolver o espectador na trajetória da companhia.

São Paulo— Este é o ano em que a Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, celebra seus 20 anos. E entre as ações programadas para comemorar este marco está uma nova campanha de mídia. Intitulado “Medley, traçando confiança”, o filme usa o recurso de animação para envolver o espectador na história da marca e com isso inova na maneira de se comunicar com o público.

O roteiro parte de um traço que guiará todo o enredo ao tomar formas diferentes de acordo com a história a ser contada. O ponto de partida é a formação de uma letra M, sendo escrita por um médico. A cena segue então para uma farmácia, onde algumas pessoas estão em atendimento por um farmacêutico. Logo depois é mostrada uma cena de atendimento à população em geral, numa alusão às atividades de atenção à saúde das pessoas organizadas pela companhia, como a Caravana dos Genéricos e a Blitz da Saúde. O filme segue por esta narrativa, sempre com foco na família e na saúde, em linha com os pilares de atuação da Medley e do Grupo Sanofi.

“A Medley completa duas décadas de história, com uma qualidade que levou a empresa a ser escolhida por seis anos consecutivos como o laboratório de genéricos mais confiável pelos brasileiros, por meio de pesquisa realizada pelo IBOPE”, comenta Carlos Aguiar, diretor de negócios da Medley. “Nossa missão é levar aos pacientes o tratamento que eles necessitam, com preços acessíveis. É este empenho que queremos transmitir por meio da nova campanha.”

A estreia está programada para 17 de junho, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), com exibição em São Paulo e região metropolitana. A partir do dia 19 de junho a apresentação acontecerá no intervalo do Fantástico e será ampliada para outras regiões do Brasil. Já nos canais fechados - operadoras de TV por assinatura - e na internet, a exibição será nacional. A campanha foi criada pela Publicis e permanecerá no ar até agosto. “Com essa campanha, comemoramos a história de confiança da marca Medley, além de fortalecer a presença do Grupo Sanofi no Brasil, já que somos uma empresa que oferece mais de 350 produtos para saúde, que vão desde cuidados primários e prevenção até tratamento de doenças crônicas e complexas”, diz Márcia Goraieb, diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa do Grupo Sanofi no Brasil.

A campanha de mídia e o seu mote “20 anos” terá extensão nas outras ações da companhia, como a Caravana dos Genéricos, que atuará esse ano em seis cidades e conta com o selo dos 20 anos da Medley em sua estrutura. Já a campanha de endomarketing envolve todo o Grupo Sanofi e terá início ainda em junho.

A Medley é uma empresa do Grupo Sanofi. Pelo sexto ano seguido, a Medley conquistou o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/IBOPE, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores e, segundo outras avaliações do IBOPE, a empresa alcançou o topo como o laboratório de Genéricos de maior confiança e recomendação dos públicos médicos e farmacêuticos. A ABA Top Brands também consagra a companhia, desde 2010, como a marca mais defendida pelo consumidor, assim como o Reputation Institute, que avaliou a empresa como a de melhor reputação de todo o segmento farmacêutico. | Serviço de Informações Medley: (SIM) 0800 729 8000 | medley.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira