Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2016 - 06:52

CBV e Onofre Agora se unem e criam loja online dedicada exclusivamente ao vôlei nacional

Idealizada pela Agência ID e Ativa Esporte, Vôlei Shop é o primeiro canal de vendas de produtos oficiais do vôlei brasileiro.

São Paulo —O esporte mais vitorioso do País acaba de ganhar um grande aliado, agora fora das quadras, com a chegada da Vôlei Shop, primeira loja 100% dedicada ao universo da modalidade. Dentro da plataforma é oferecida para os apaixonados pelo esporte uma linha completa de materiais esportivos masculino e feminino, vestuário (camisas de jogo, treino, viagem, também roupas casuais), bolas e acessórios.

A parceria entre o e-commerce de esportes da Onofre Agora e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) é uma iniciativa inédita, idealizada pela Agência ID e a Ativa Esporte. O projeto chega para preencher uma lacuna no mercado, aproveitando um momento especial, em que o Brasil recebe as principais competições esportivas do mundo, as quais as duas seleções e as quatro duplas do vôlei de praia masculina e feminina têm grandes chances de mais conquistas históricas.

"O lançamento da Vôlei Shop significa mais acesso e praticidade aos torcedores brasileiros, com a segurança de estar comprando produtos oficiais. Para as marcas da modalidade, abre-se um novo canal, que irá agregar valor de branding e performance, criando mais proximidade com seu público”, pontua Camila Costa, CEO da ID.

“A CBV vem buscando aprimorar seu trabalho nos canais digitais e a implementação de uma loja online é mais uma forma de buscar intensificar esse trabalho. É uma oportunidade de se aproximar ainda mais do fã do vôlei e reforçar a marca Vôlei Brasil, com o potencial de diversificação de receitas”, acrescenta Guilherme Guimarães, diretor de negócios e consultor de marketing esportivo da Ativa Esporte.

A criação de um e-commerce exclusivo atende a uma demanda reprimida dos amantes do esporte, segundo Ricardo Trade (Baka), Diretor da CBV. “O sucesso das quadras ainda não reflete na venda de produtos da modalidade. Temos agora um projeto de e-commerce à altura do vôlei brasileiro e acreditamos muito no seu desenvolvimento. Estamos certos de que muita gente passará a torcer com novo entusiasmo, vestindo o mesmo que seus ídolos”, comenta Baka.

“Unir essas grandes marcas à paixão pelo vôlei brasileiro com tecnologia, estratégia de marca, criatividade e operação de performance é um grande case para a agência", complementa Camila.

A Vôlei Shop já está no ar com produtos das principais marcas do esporte, novidades serão lançadas frequentemente no canal. www.voleishop.com.br.

Agência ID —Criada em 2007, a ID integra o grupo Omnicom e está alinhada no Brasil via TBWAWorldwide. Liderada por Camila Costa, CEO; a ID é focada em planejamento integrado, criação, mídia, performance, CRM, plataformas, soluções digitais e execução de ações inovadoras multiplataformas, com o objetivo de conectar pessoas e marcas. Voltada para o futuro, a agência instiga o mercado a se perguntar “What’s Next?” (“O que vem depois?”) - do digital, da integração, do cross, do live, do content e do tempo real. Entre os clientes que atende, estão adidas, Banco Santander, Childhood, Friboi, Onofre Agora, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira