Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2016 - 07:03

Capgemini destaca eficiência operacional e transformação digital no CIAB 2016

Além de apresentar casos de sucesso, empresa lançará estudos do setor e participará de painéis sobre experiência do cliente, aplicações móveis e FinTechs.

Durante a 26ª edição do CIAB Febraban 2016, que será realizado entre os dias 21 e 23 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, mostrará aos visitantes todo o seu portfólio voltado para eficiência operacional e transformação digital. Com o surgimento de startups de serviços financeiros, conhecidas como FinTechs, os bancos têm o desafio de criar uma estratégia para não perderem espaço entre seus clientes, uma vez que estes buscam um serviço mais ágil e que garanta uma boa experiência para o usuário.

A Capgemini aproveitará a oportunidade para lançar estudos de mercado que mostram o comportamento dos clientes no mercado financeiro e o nível de riqueza da população global. Além disso, haverá participação de executivos e clientes em painéis que abordarão experiência do cliente, aplicações móveis, gamificiation e FinTechs.

Dia 22 de junho, das 11h30 às 12h45, no Auditório Febraban. Painel - Experiência do cliente nos serviços financeiros. Executivo: CEO da Capgemini, Paulo Marcelo.

Paulo Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela UFBA, possui pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV/SP, mestrado em Engenharia de Software pelo IPT (USP) e formação executiva em Harvard e Wharton/Insead. Tem 25 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação. Foi co-fundador e um dos acionistas da UNITECH. Foi Diretor e, em seguida, vice-presidente da CPM Braxis. Foi o líder de Serviços Financeiros antes de ser nomeado CEO da Capgemini Brasil em 2014.

Painel - Novas aplicações em dispositivos móveis, das 11h30 às 12h45, no Auditório C2 - Hall C. Executivo: Diretor de serviços financeiros da Capgemini, Daniel Rocha.

Com 16 anos de experiência em projetos de TI, Daniel Rocha se dedica a projetos de inovação, tendo experiência na concepção e implementação de soluções de TI. Há três anos na Capgemini, tem focado seu trabalho na modernização de core-banking e em transformação digital para bancos e seguradoras. É formado em Processamento de Dados e Psicologia, com especialização em Marketing Digital pela Universidade de Illinois.

Painel - A inovação na experiência do usuário como ferramenta de atração de clientes, das 16h50 às 17h45, no Auditório Fintech, Hall G. Executivo: Vice-presidente de Digital Banking da Capgemini, Rodrigo Corumba.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de TI, Rodrigo Corumba é graduado em Ciência da Computação, possui MBAs pela FGV/SP e Fundação Dom Cabral e especialização em liderança, negociação e Marketing na Kellogg Business School da Northwestern University, Chicago. | www.br.capgemini.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira