Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2016 - 07:11

CIAB 2016: NCR apresenta solução inédita que une autoatendimento à interação pessoal

NCR Interactive Teller proporciona assistência pessoal remota em tempo real diretamente nos terminais de autoatendimento, a qualquer hora e em qualquer lugar.

São Paulo — A NCR, líder global em tecnologia de transações de consumo, apresenta o Interactive Teller, solução que oferece uma nova experiência ao cliente por meio do atendimento personalizado no terminal de autoatendimento. Essa grande novidade será demonstrada no estande da NCR durante o CIAB Febraban 2016, de 21 a 23 de Junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A solução NCR Interactive Teller, oferece todos os benefícios da tecnologia do autosserviço, porém com um diferencial: a interação pessoal. O cliente terá a possibilidade de falar com um atendente sem ter de se dirigir ao balcão da agência. Basta solicitar a assistência remota no terminal de autoatendimento e o atendente é acionado para ajudá-lo nas mais diversas operações bancárias. Além disso, essa funcionalidade estará disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, como nos terminais de autoatendimento de supermercados, shoppings, etc.

“Com a solução NCR Interactive Teller, os bancos ficam aptos para proporcionar uma experiência ímpar aos seus clientes ao mesmo tempo em que ganham maior eficiência em seus processos”, afirma João Perez, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Divisão de Serviços Financeiros.

O NCR Interactive Teller será demonstrado em um novo modelo de terminal de autoatendimento (figura ao lado) que complementa a experiência do cliente com o autosserviço. Trata-se do NCR Cantilever, o primeiro terminal desenvolvido exclusivamente para esta categoria de tecnologia bancária. Com um design moderno e totalmente diferente dos terminais tradicionais, o Cantilever oferece ao cliente toda a flexibilidade para conduzir suas transações de forma independente e intuitiva.

Experiência de consumo diferenciada —Diante do novo comportamento do consumidor multicanal, as estratégias das empresas estão direcionadas para a interatividade e conectividade com o cliente em todos os pontos de contato. “A NCR acompanhou as mudanças do mercado e hoje é uma empresa que oferece soluções para otimizar o tempo dos consumidores e facilitar a interação sem interromper o relacionamento”, explica Perez.

Neste sentido, o NCR Interactive Teller é uma grande inovação para capacitar as agências hoje e no futuro, uma vez que combina transações mais rápidas, redução de custos, aumento da receita e expansão de serviços, com a aproximação e fortalecimento do relacionamento com o cliente.

“O NCR Interactive Teller chega para atender às exigências e necessidades do cliente com o auxílio da tecnologia, sem perder o “toque humano”, garantindo o atendimento completo nos terminais de autoatendimento”, conclui João Perez.

CIAB Febraban 2016, de 21 a 23 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.Estande NCR: A43.

NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder mundial em tecnologia de transações de consumo, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com seus softwares, hardwares e portfólio de serviços, a NCR executa mais de 485 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 29.000 funcionários e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países. | www.ncr.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira