Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/06/2016 - 07:11

CI&T lança no Ciab oferta para agilizar transformação digital de clientes do mercado financeiro

O Digital Playbook é a nova oferta da CI&T que combina estratégia, design, tecnologia e analytics em soluções completas para acelerar o ganho de competitividade das instituições. No evento, a multinacional brasileira apresentará exemplos do uso de inteligência artificial que têm impactado o ambiente de negócios, como os canais de instant messages robotizados para o atendimento de clientes.

A CI&T, especialista global em soluções digitais, lançará no Ciab Febraban 2016 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras) o seu Digital Playbook - uma nova oferta que agiliza a transformação digital de negócios (Agile Growth) das empresas, especialmente para instituições do setor financeiro que vêm enfrentando um cenário de novos desafios. A solução combina a construção de estratégias, design e analytics para que mais ideias cheguem ao mercado com rapidez, garantindo soluções inovadoras, completas e de credibilidade, e levando a ganho de competitividade para as organizações.

"A CI&T combina competências muito além do desenvolvimento de software para promover a transformação digital do negócio. Atua desde a criação de estratégias digitais até a sua implantação, lançamento e operação. O foco é a criação de produtos digitais de sucesso, que integram os mundos físico e online e utilizam intensivamente dados para entender o comportamento do consumidor, e para a evolução contínua e rápida desses produtos", disse Solange Sobral, diretora de negócios da CI&T.

A executiva destaca que faz parte do DNA da CI&T gerar inovações. Por isso, a multinacional brasileira busca combinar suas ofertas com tendências do mercado global como IoT (Internet das Coisas) e Chatbots - cuja tecnologia promove a interação automatizada com clientes via aplicativos de mensagens, como o Messenger do Facebook. "Nos EUA, os clientes já podem fazer pedidos através de sua conta na rede social. Tudo é muito simples, basta falar com o perfil da marca que usa um bot para interagir e anotar o pedido. O uso de inteligência artificial mostra ao cliente as opções de produtos, locais próximos onde encontrá-los e o tempo para retirá-los. Em alguns casos, permite até o pagamento online. Diariamente, cresce o número de usuários que buscam interações com as marcas através de um único sistema de mensagens instantâneas. No Brasil, as instituições precisam estar preparadas para atender a essa demanda crescente", apontou Solange.

Para mostrar como o uso do bot pode impactar o futuro dos negócios no mundo digital, a CI&T demonstrará a rede social com o Chatbot em seu estande (B11 do pavilhão B). A 26ª edição do Ciab FEBRABAN acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Transamérica Expo Center em São Paulo. Para mais informações, acesse www.ciab.org.br

A CI&T é a especialista global em soluções digitais escolhida por empresas líderes para conduzir suas iniciativas mais inovadoras. Aliando domínio tecnológico, liderança em metodologias Lean e Agile, e expertise na sua indústria, resolvemos problemas de negócio, construindo o caminho entre o legado e o futuro. Fundada em 1995, com sede em Campinas e escritórios em locais estratégicos da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a CI&T foi escolhida parceira do ano para serviços em nuvem pelo Google e nominada “Cool Vendor” pelo Gartner. | www.ciandt.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira