Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2016 - 05:42

Perdigão lança campanha de salsichas com adição de vitamina e minerais


Mais uma grande conquista é relatada em nova campanha da divulgação das salsichas com adição de Vitamina A, Ferro e Zinco.

São Paulo— A Perdigão apresenta uma nova campanha da série ‘Alimente os sonhos da sua família” com o filme das novas salsichas com adição de Vitamina A, Ferro e Zinco. Criado pela DM9DDB, agência de publicidade da marca, o filme mostra que as salsichas Perdigão são fonte de proteína e ainda oferecem os principais nutrientes considerados deficitários na alimentação da população brasileira. Líder em vendas de salsichas no Brasil, a nova campanha de Perdigão será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

Em 2015, Perdigão encomendou uma pesquisa para a consultoria nutricional RG Nutri sobre as principais carências nutricionais da população brasileira e identificou que as mais deficientes são: Vitamina A, Ferro e Zinco. Esses nutrientes são essenciais para a manutenção do bom funcionamento do corpo e prevenção de doenças, como a anemia. Segundo a RG Nutri, alimentos de origem animal, como os cárneos, são importantes fontes de proteínas de alta qualidade e podem contribuir com o consumo desses micronutrientes.

“O filme retrata a realidade de muitas famílias brasileiras. As mães estão sempre dispostas a ajudar os filhos a conquistarem seus sonhos e os apoiam de todas as formas, principalmente com carinho e nutrição”, afirma Cecília Alexandre, gerente de marketing da marca Perdigão. “Perdigão é uma marca democrática e líder em categorias de proteína de acesso. Salsicha foi a primeira categoria a receber adição desses nutrientes essenciais para o corpo humano” explica a executiva.

A nova campanha enfatiza as propriedades exclusivas que só as salsichas Perdigão têm e reforça a importância de uma alimentação enriquecida nutricionalmente para que as pessoas tenham força para conquistar seus sonhos. “Queremos proporcionar uma alimentação com proteínas, vitaminas e minerais a um preço justo para que as famílias tenham força para continuar lutando por seus sonhos. Adicionamos Vitamina A, Ferro e Zinco na formulação da salsicha por estarem entre as principais deficiências nutricionais da população e serem aplicáveis aos produtos cárneos” finaliza Cecília.

Sobre a campanha —A nova campanha segue retratando a rotina de famílias brasileiras em momentos de realizações de sonhos. Luciano Huck e Angélica apresentam a família Garcia e reforçam os diferenciais do produto no filme que relata o desafio de uma jovem que prestará vestibular. Na noite anterior à prova, sua mãe insiste para que a filha se alimente para ter mais força e consiga conquistar a tão sonhada vaga.

“Queremos relatar que as conquistas diárias da família são muito importantes para os pais, pois se preocupam com a realização dos sonhos de seus filhos e, para isso, precisam de uma boa alimentação”, afirma Janaina Santos, diretora de Atendimento da DM9DDB. A assinatura da campanha: “Alimente os sonhos da sua família” é a prova de que a Perdigão está ao lado da família brasileira e que oferece força para que cada membro da família conquiste seus objetivos diários.

Agência: DM9DDB | Título: Vestibular | Produto: Perdigão | Cliente: BRF | VP Nacional de Criação: Aricio Fortes | Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho | Diretor de Criação: Felipe Gall; Carlos Schleder; Adriano Alarcon | Diretor de Arte: Rafa Oliveira, Francis Alan, André Vervloet E Rodrigo Zannin | Redator: Patrick Matzenbacher, Gustavo Tasselli E Caio Borges | RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima E Aline Fernandes | Atendimento: Marcelo Passos, Janaína Santos, Marcelo Trivelato, Beatris Fortes E Julia Pimenta | Midia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Caio Augusto, Vilma Morais, Paloma Braga | Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi, Lara Thomazini E Mariana Muller | Aprovação Cliente: Lígia Goncalves, Cecilia Alexandre, Mariana Arieta E Thais Mattos.

Produção Filme | Produtora: O2 Filmes | Diretor: Luciano Moura | Produção Executiva: Carlos Betti, Rafael Fortes, Gustavo Nogueira, Fernando Alcântara | Direção de Fotografia: Alexandre Ermel, Marcelo Corpanni | Direção de Arte: Marcelo Escañuela | Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima, Raquel Rocha | Montador: Lucas Gonzaga | Pós-Produção: O2 Filmes | Elenco: Jessica Fazio/ Nicole Cordery Bastos.

Produção Áudio | Produtora Som: A9 Áudio | Criação Trilha: Equipe A9 | Locutor: Luciano Huck e Angélica | Atendimento: Guta Lima.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 105 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, 16 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda, cinco na Tailândia e uma nos Emirados Árabes Unidos) e 40 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira