Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2016 - 06:15

Escavadeira Link-Belt opera na obra da Ponte Itapaiúna


A Hidropav comprou uma 210X2 e logo a alocou na obra em São Paulo.

A Hidropav Construção e Pavimentação Ltda adquiriu uma escavadeira Link-Belt 210X2 no evento do distribuidor Maquilinea, no final de 2015. Acreditando na escolha certeira, logo após a entrega técnica, a escavadeira já foi alocada na obra da ponte Itapaiúna, na cidade de São Paulo, onde deverá ficar em operação até o segundo semestre de 2016.

A Hidropav foi contratada pela Odebrecht Realizações para realizar escavações diversas como taludes, fundação da ponte, aterros de conquista e para caixas de pavimentação, empregando a 210X2. “É a primeira Link-Belt em nossa frota. Estamos muito satisfeitos porque tudo o que foi prometido na venda está se concretizando no campo”, elogiou o proprietário da Hidropav, Sinésio de Freitas Ferreira. Outro fator de satisfação com a escavadeira é o consumo de combustível. “Por hora, ela tem consumido cerca de 18% menos combustível que os modelos similares”, acrescenta.

Especializada em obras para infraestrutura de saneamento e pavimentação, a Hidropav foi fundada em 2001, por Sinésio de Freitas Ferreira e o irmão dele, Eric de Freitas Ferreira. A empresa tem centrado sua atuação no Estado de São Paulo.

É parte do projeto do Complexo Chucri Zaidan, que engloba a construção de um novo sistema viário, e duas novas pontes na Marginal Pinheiros (Laguna e Itapaiúna). A ponte Itapaiúna dará acesso aos veículos, que saem da rua Itapaiúna e da marginal Pinheiros, e que querem atravessar o rio e entrar na marginal, no sentido centro.

A Ponte Itapaiúna já está em fase de acabamento, com previsão de entrega no segundo semestre de 2016. A escavadeira, que foi utilizada desde o início para escavações durante a fase de infraestrutura da ponte, hoje está apoiando nos serviços do sistema viário de saneamento, terraplenagem e pavimentação do entorno da ponte.

A LBX Company —A matriz da LBX está localizada em Lexington, no Estado do Kentucky (EUA) e suas origens datam de 1874. A marca é sinônimo de equipamentos inovadores para as indústrias florestal, reciclagem, demolição e de manuseio de materiais.

Atua nas Américas, de Norte a Sul, atendendo a uma base de clientes leais em parceria a uma forte rede de distribuidores. Por intermédio dos distribuidores, são fornecidos treinamentos, peças, serviços e suporte técnico para os proprietários de equipamentos Link-Belt.

A LBX do Brasil —As escavadeiras hidráulicas Link-Belt chegaram ao mercado brasileiro em 2012, por intermédio da LBX do Brasil, subsidiária da americana Link-Belt Excavator Company, empresa do grupo japonês Sumitomo.

Instalada em Sorocaba, interior de São Paulo, LBX do Brasil disponibiliza escavadeiras das séries “X2", que reúnem os modelos com pesos operacionais de 12.900 kg a 47.600 kg, e a "Spin Ace®", com equipamentos de 8.430 Kg e 13.500 Kg. Os equipamentos Link-Belt aliam a tradição da marca americana de quase 145 anos de mercado com a tecnologia e qualidade consagradas da indústria japonesa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira