Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2016 - 07:28

E-commerce proporciona novos negócios a marcas de pequeno e médio porte


Após incrementar as vendas de grandes varejistas, o e-commerce abre novas oportunidades também para marcas de pequeno e médio porte. A partir do desenvolvimento de novas ferramentas para lojas virtuais, empresas locais estão conseguindo testar novos negócios, como vendas B2B e no atacado, além de alcançarem outras regiões.

“Algumas marcas se diferenciam pelo design de seus produtos, mas têm gestão familiar e muitas vezes ficavam restritas a uma cidade. A loja virtual abre diversos novos canais para estas empresas, como o desenvolvimento de kits especiais e combos para datas festivas, ou pacotes para revendedores”, explica Patrick Scripilliti, CEO da Original Media.

Ao assumir a gestão da empresa, os filhos do fundador da marca Compra Fácil Lingerie, confecção familiar de Friburgo, decidiram explorar o universo online e acabam de lançar um e-commerce. O objetivo é vender para todo o país e encontrar outros formatos de negócios. A Original Media, que implantou a plataforma, desenvolveu a ferramenta de compra por grade, para vendas no atacado. Assim, é possível encomendar diversos tamanhos e cores de um mesmo modelo, por exemplo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira