Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2016 - 07:40

Laniclê Lingerie lança campanha “Arte, Vida e Cor”


Moda e solidariedade no Salão Moda Brasil 2016. Empresa cria peça conceito em parceria com lar de idosos.

A Laniclê Lingerie, especializada em moda íntima, praia e fitness, lança a campanha “Arte, Vida e Cor’’ — moda e solidariedade em conjunto com o lar São Vicente de Paulo no Salão Moda Brasil 2016. A iniciativa consiste na criação de peça conceito elucidando o trabalho manual dos idosos com o objetivo de divulgar a instituição. O evento ocorre entre os dias 19 e 21 de junho(domingo a terça-feira), na São Paulo Expo, em São Paulo.

Retalhos de tecidos da própria empresa foram distribuídos para os idosos que cortaram em pequenos pedaços encaminhados para a produção de um cropped todo construído em técnica de patchwork. “O nosso maior intuito é propagar o trabalho e a vida dos idosos do Lar São Vicente de Paulo, promovendo uma interatividade com o mundo lá fora. Eles se sentem felizes em pensar que uma peça que foi feita com a ajuda deles ganhou vida. Para completar, o valor da venda dessa peça conceito será revertido para o lar. Um projeto em que todos ganham com amor, felicidade e recursos”, explicou a diretora da Laniclê Lingerie, Nilva Machado.

No Salão Moda Brasil, a marca oficialmente apresenta a peça conceito, a campanha e abre as vendas em escala nacional da réplica do cropped, confeccionada em tecido industrial. Nesta ação, a empresa conta com a blogueira e youtuber Ana Luisa Braun na divulgação do projeto considerado por ela de extrema relevância social. “Usar uma peça bonita, confortável e estilosa já é prazeroso para todos que gostam de moda, agora, vestir um modelo que carrega uma história, uma responsabilidade é extremamente gratificante. Uma oportunidade de juntar moda e solidariedade e que todos de qualquer parte, podem participar”, ressalta a blogueira.

A réplica da peça é feita em tecido microfibra, e será produzida nas cores: preto, branco, vinho e marrom. O produto estará disponível para compra no e-commerce da Laniclê Lingerie (http://loja.lanicle.com.br/loja). Os valores serão R$ 500,00 a peça conceito e R$ 71,90 a réplica.

A diretora da Laniclê Lingerie foi presidente do Lar São Vicente de Paulo por vários anos e conhece de perto a capacidade de cada um, a história e as necessidades do dia a dia. Hoje, Nilva é vice-presidente e continua envolvida com a instituição. O Lar São Vicente de Paulo fica localizado em Juruaia, capital da lingerie, Minas Gerais. Para mais informações (35) 3553 2550.

Fundada em 1996, a Laniclê, especializada em moda íntima, praia e fitness, foi criada por três irmãs que saíram da agricultura com o objetivo de mudar suas vidas por meio da confecção e venda de roupas íntimas. Localizada em

Juruaia, conhecida como capital da lingerie, considerada o 3º maior polo de lingerie do País, a empresa se destaca pela produção de peças rendadas, coloridas e pela exclusividade em modelos de moda íntima. A Laniclê tem como missão atender quem procura moda íntima com produtos atemporais, priorizando o conforto das matérias-primas e modelagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira