Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/06/2016 - 07:40

Ampfy cria “Check Viagem”para Mitsubishi Motors


Montadora veicula campanha para incentivar clientes e aventureiros a viajarem com mais segurança.

São Paulo —As férias de julho se aproximam e muitos já começam a planejar suas viagens. Para que esse período seja ainda mais tranquilo, a Mitsubishi Motors lança a campanha “Check Viagem”, em parceria com a Ampfy. O objetivo do projeto é reforçar a importância de realizar revisões periódicas – como medida preventiva - antes de colocar o pé na estrada.

A campanha, presente em todos os canais de comunicação da marca, conta também com uma inteligência de segmentação que cruza a base de CRM da marca com os perfis ativos do Facebook, permitindo uma entrega qualificada da mensagem entre os modelos da montadora e os interesses dos usuários na rede social.

“O período de férias é muito importante para as montadoras, e também para os proprietários do veículos, que procuram fazer as revisões do automóveis antes de viajarem, porém esse tipo de ação ainda é pouco trabalhada pelo segmento automotivo. Com essa campanha pretendemos conscientizar os amantes da marca, reforçando a importância de realizar o ‘check’ preventivo nos veículos”, comenta André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

“Estamos cada vez mais preocupados em oferecer serviços e comodidades ao nosso cliente, para que ele utilize o carro como uma verdadeira máquina de experiências, de realizações, com segurança e muito prazer. Com a estratégia desenhada pela Ampfy vamos falar diretamente com esse público e poder entregar um serviço rápido e de qualidade”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A campanha está prevista para ser veiculada até final de agosto.

Campanha: Check Viagem Mitsubishi | Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil | Agência: Ampfy | Diretor de Criação: Fred Siqueira | Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni | Direção de Arte: Fábio Massaru e Ricardo Falçarella | Redação: Kauê Vieira | Community Manager: Bruno Érnica e Hugo Oliveira | Producer: Vicky Salles | Atendimento: Guilherme Brum, Luana Brait e Luciana Hosoi | Planejamento: Gabriel Borges, Renan Bianco | Operações: Douglas Bocalão e Arthur Niggemann | TI: Raphael Theodoro e Priscila Apolinário | Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Fogaça e Victor Casimiro | BI: João Eneas e Paulo Borba |Aprovação: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Bianca Guedes.

Ampfy — Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Henkel (Pritt, octite e Cascola), Óticas Diniz, Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira