Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/03/2008 - 12:48

Suvinil lança campanha para divulgar tintas sem cheiro

Comercial retrata incômodo provocado pelo odor das tintas tradicionais e mostra que renovar a casa é mais fácil com a Suvinil. Novo filme será exibido no Marketplace of Innovations, evento global da BASF que estará em São Paulo entre 03 e 06 de março.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, estréia neste sábado, 1º de março, no intervalo da novela Duas Caras, da Rede Globo, campanha nacional para a divulgação de seu mais recente lançamento, as tintas “sem cheiro”. Atendendo à uma solicitação antiga do consumidor, os principais acrílicos da marca – Toque de Seda, Limpa Fácil, Acrílico Premium, passam a ser disponibilizados com o novo atributo.

Em 30 segundos, o filme mostra um casal do lado de fora da casa, molhados pelo temporal que está caindo. Após muita chuva, com os narizes congestionados, eles constatam que não conseguem mais sentir o cheiro de nada e só então entram na casa recém pintada. O locutor alerta que o cheiro da tinta deixa muitas pessoas fora de casa, mas com os novos Acrílicos sem Cheiro da Suvinil, renovar ficou ainda mais fácil. Ao final, é exibida a cena de outra mulher pintando um ambiente as novas tintas da Suvinil e, em três horas, ela já está dormindo tranquilamente com os filhos no local.

O lançamento recebeu investimentos de R$ 8 milhões em pesquisa, desenvolvimento, mídia e materiais de ponto-de-venda. “Nosso objetivo é manter a característica inovadora da marca Suvinil, atendendo cada vez mais às necessidades do consumidor e oferecendo produtos que agreguem mais benefícios, como o bem-estar”, afirma Eugênio Luporini Neto, diretor marketing de tintas imobiliárias da BASF.

A inovação do conceito “Renovar é fácil” adotado pela Suvinil é um dos destaques do Marketplace of Innovations (Mercado de Inovações), evento global da BASF que reúne as principais soluções inovadoras desenvolvidas pela empresa no mundo. A nova campanha dos Acrílicos Sem Cheiro será exibida durante a passagem da exposição por São Paulo, no Pavilhão da Bienal, de 03 a 06 de março. O evento terá abertura para a imprensa no dia 6.

A veiculação do filme continuará até o mês de abril nas principais emissoras de TV e em programas nacionais. Posteriormente, terá continuidade em spots de rádios em regiões estratégicas para o mercado. Esta é a segunda campanha da Suvinil criada pela agência NBS.

Concurso Cores - Em parceria com a revista Casa Claudia, da editora Abril, a Suvinil está lançando o “Concurso Cores”. A idéia é possibilitar aos leitores a oportunidade de ver como as cores das paredes podem melhorar o aspecto da casa. Para concorrer, os interessados deverão acessar o site www.suvinil.com.br/concursocores e enviar, por meio do formulário do concurso disponível no website, uma foto de um cômodo de sua casa, juntamente com um texto dizendo qual é o seu projeto de mudança para aquele ambiente, sendo o atributo cor a principal referência.

As inscrições ficarão disponíveis na página do concurso na web e os internautas poderão votar em suas idéias preferidas. Os trinta projetos mais votados pelos internautas serão analisados por uma Comissão Julgadora integrada por profissionais indicados pela revista Casa Claudia, e os autores das três melhores idéias terão seu projeto de transformação realizado com suporte da Suvinil.

As edições de março e abril da Revista Casa Claudia terão o regulamento do concurso. O nome dos vencedores estará na edição de junho da revista.

Suvinil. Renovar é fácil, é só querer. Sobre a Suvinil - A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo – SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Perfil da BASF - A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável para toda a indústria, a BASF, com soluções inteligentes e produtos de alto valor ajuda seus clientes a atingir ainda mais o sucesso. A BASF desenvolve novas tecnologias e as utiliza para superar os desafios do futuro e abrir novas oportunidades de mercado, combinando o sucesso econômico à proteção ambiental e à responsabilidade social e contribuindo, assim, para um futuro melhor. A BASF conta com aproximadamente 95.000 colaboradores e contabilizou suas vendas em mais de 58 bilhões de euros em 2007. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). | www.basf.com.

- As vendas na América do Sul totalizaram aproximadamente 2,7 bilhões de euros em 2007 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de óleo cru e gás). - Na América do Sul, a BASF contava com 4.898 colaboradores em 31 de dezembro de 2007

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira