Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2016 - 06:56

Grupo Bradesco Seguros promove ativação dos Jogos Rio 2016 na Ciclofaixa de Lazer São Paulo

A CicloFaixa de Lazer São Paulo estará no clima olímpico no dia 26 de junho(domingo). O Grupo Bradesco Seguros patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016 -- promoverá uma divertida ativação no espaço de lazer. Ao longo de trecho da Avenida Paulista, entre as ruas Peixoto Gomide e Itapeva, fiscais voluntários de trânsito estarão vestidos de atletas de duas modalidades olímpicas — judô e basquete — e vão interagir com o público que passar pelo local. A ação acontecerá das 7h às 16h e dará origem a um vídeo que será compartilhado nas redes sociais do Grupo Segurador.

Os usuários contarão também com o já tradicional empréstimo de bicicletas que o Grupo Bradesco Seguros realiza na Praça do Ciclista e do Parque do Povo.

Durante todo o domingo, os ciclistas ainda poderão utilizar os serviços do SOS Bike na CicloFaixa de Lazer São Paulo. São 50 mecânicos disponíveis para realizar pequenos reparos gratuitos nas bicicletas, como regulagem de correia, ajuste de freio, acerto na altura do banco e remendo e calibragem de pneu, garantindo mais segurança e conforto aos usuários.

Importante espaço de lazer —O Grupo Bradesco Seguros patrocina a CicloFaixa de Lazer São Paulo -- iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) desde a sua inauguração, em 2009. Atualmente, o espaço de lazer conta com mais de 120 quilômetros de extensão (ida e volta), por onde circulam mais de 120 mil pessoas aos domingos e feriados, das 7h às 16h. A CicloFaixa de Lazer de São Paulo faz parte do Movimento Conviva, criado pelo Grupo Bradesco Seguros com o objetivo de estimular a conv ivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas, motociclistas e pedestres. |www.movimentoconviva.com.br.

O Grupo Bradesco Seguros e os Jogos Rio 2016 —A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros - patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016 - com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias "Serviços Financeiros" e "Seguros", respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica. As coberturas incluem desde assistência médica e odontológica até seguros para veículos, responsabilidade civi l e outros seguros especiais.

O patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do evento, vai ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Baseado nessa estratégia, presente em seu DNA, o Grupo Segurador realiza uma série de iniciativas voltadas à divulgação do tema. Dentre elas, destaca-se o Circuito da Longevidade, conjunto de provas de corrida (6 km) e caminhadas (3 km) que, desde a primeira edição, em 2007, reuniram mais de 350 mil pessoas em 19 cidades do Brasil. Este ano, em que completa sua décima temporada consecutiva, o Circuito promoverá 14 etapas em sete estados.

Com relação especificamente às ações voltadas aos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em janeiro, a promoção "Vai Brasil... Vai Você", cujo principal objetivo é intensificar o sentimento de identificação com a marca e conquistar novos segurados. Trata-se de sorteio de 50 pacotes de experiência para os Jogos Olímpicos direcionados aos clientes, com direito a acompanhante, além de prêmios no valor de R$ 15 mil toda vez que o Br asil subir ao pódio nas competições. Até o momento, já foram contemplados segurados de Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Para levar o espírito olímpico às cinco regiões do país e preparar a população para o maior evento esportivo mundial, o Grupo Bradesco Seguros promove o Museu Itinerante Se Prepara Brasil -- O Caminho do Esporte até o Rio. Com o projeto, duas carretas passarão por 45 cidades em todo o território nacional para apresentar uma exposição gratuita sobre rodas, com mais de 100peças do acervo do Comitê Olímpico Internacional (COI), do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê dos Jogos Rio 2016, além de coleções particulares.

Juntos, os veículos, que partiram de Vitória (ES) e Goiânia (GO) em 30 de abril, percorrerão cerca de 30 mil quilômetros em dois roteiros distintos, que se encontrarão em agosto no Rio de Janeiro e o Museu ficará exposto durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 nos Bulevares Olímpicos Parque Madureira e Porto Maravilha.

Outra ação de destaque para marcar o posicionamento do Grupo como segurador oficial dos Jogos Rio 2016 é a campanha publicitária que destaca a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Criados pela agência AlmapBBDO, os três comerciais da série já foram assistidos por quase 30 milhões de internautas no Facebook e no Youtube. Os canais digitais também estão no clima olímpico com a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, que em pouco mais de um ano registra mais de 3,1 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook, e mais de 530 mil seguidores. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro,com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com o Banco Bradesco, e Segurador oficial do evento, o Grupo registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta - evolução de 11,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo vem sustentando crescimento m&eacu te;dio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira