Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2016 - 07:05

FreeCô recebe prêmio Grandes Sacadas de Marketing


Primeira start-up de higiene pessoal se destaca por atuação arrojada e agressiva em primeiro ano de atuação.

Renato Radomysler e Rafael Nasser, dois jovens de 26 anos, criaram em 2015 o FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. Diante do desafio de desbravar um mercado inexistente até então no País, os sócios tiveram uma estratégia arrojada de marketing, atuando de forma agressiva sobretudo nos meios digitais – além de diversas ações, a empresa realizou um vídeo com a apresentadora Adriane Galisteu, que viralizou nas redes sociais.

Um ano após o início da operação, o resultado é bem-sucedido. O produto já está presente em mais de 4 mil pontos de venda e, de quebra, fez a empresa conquistar o Prêmio Grandes Sacadas de Marketing, entregue pela Cenam (Centro Nacional de Modernização Empresarial) no dia 22 de junho(quarta-feira). Em cerimônia realizada no Espaço Manacá, em São Paulo, a empresa pode apresentar seu case de sucesso, destaque no segmento de higiene pessoal.

"É muito gratificante receber um prêmio como esse, ao lado de grandes empresas brasileiras. Vamos continuar trabalhando para cada vez mais fazer parte desse universo de empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento sustentável do pais", destaca Radomysler.

A FreeCô —Apontada como a primeira start-up de higiene pessoal, o FreeCô surgiu através da pesquisa de Rafael Nasser e Renato Radomysler, se tornando o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. Com apenas um ano de atuação, o produto já é considerado um sucesso, estando presente em mais de 4 mil pontos de venda e alcançando o faturamento de R$ 6 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira