Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2016 - 07:05

Atendimento digital do BB ganha prêmio internacional de tecnologia

Instituição é a única empresa brasileira entre as 100 melhores do mundo.

O modelo de atendimento BB Estilo Digital garantiu ao Banco do Brasil presença entre os vencedores da edição 2016 do CIO 100 Awards. A premiação norte-americana reconhece empresas de todo o mundo que se destacam por alavancar seus negócios a partir da contribuição efetiva da tecnologia da informação (TI).

O projeto que rendeu a premiação ao Banco surgiu há pouco mais de um ano e tem o objetivo de elevar a instituição à liderança do segmento de alta renda no país. Neste período, o BB transformou 143 agências tradicionais em escritórios de negócios em beneficio de 544 mil clientes.

As novas unidades fornecem atendimento em horário estendido, das 8h às 22h, e possibilidade de interações entre gerente e cliente por meio de soluções digitais, como e-mail, videoconferência e chat online e a ferramenta “Fale com seu Gerente”, similar ao WhatsApp.

Todas as soluções tecnológicas foram desenvolvidas por funcionários do próprio banco. A inovação permitiu ao BB aumentar os níveis de satisfação de seus clientes e a rentabilidade cresceu 30%.

"O Banco do Brasil possui profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta, isso faz com que sejamos referência para o mercado e para a sociedade”, celebra Geraldo Dezena, vice-presidente de Tecnologia da instituição.

O Banco do Brasil foi a única empresa brasileira entre as companhias listadas por suas realizações de estratégia digital e inovações tecnológicas. A cerimônia de premiação acontecerá em agosto, em Palo Verde, na Califórnia (EUA). O Banco do Brasil possui o maior parque tecnológico da América Latina e um dos mais robustos do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira