Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2016 - 07:16

Campanha #DoepelaPriscila conquista Leão de Bronze no Festival Cannes Lions

Ação, que envolveu o SBT do Bem, o Clube Sangue Bom e a Leo Burnett Tailor Made, ganhou o prêmio na categoria de Media.

A campanha #DoepelaPriscila, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made para o hemocentro Clube Sangue Bom, com a parceria do SBT do Bem, acaba de conquistar um Leão de Bronze, na categoria Media, do Festival Cannes Lions 2016. A ação usou um drama da novela “Cúmplices de Um Resgate” para conscientizar milhões de pessoas a tomar uma atitude real: doar sangue. Vídeo case da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=QgjsaEiERl0.

Na ocasião, a campanha #DoepelaPriscila foi ativada durante toda a semana em que a personagem Priscila, que sofreu o acidente, ficou hospitalizada. A cada final de episódio, era exibido um vídeo de um personagem da trama fazendo um apelo ao público. Filmes: https://youtu.be/XdNSojiWE-U.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira