Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2016 - 07:28

L’Occitane en Provence promove coquetel para celebrar abertura de loja conceito


Icônica marca francesa comemora abertura de flagship que visa proporcionar experiência sensorial única.

Com a missão de transmitir a "arte de viver" provençal e suas tradições com produtos de beleza de alta qualidade e performance, a L'Occitane en Provence, que comemora 40 anos em 2016, comemorou no dia 23 de junho(quinta-feira), a abertura da sua flagship no Shopping Iguatemi, a única loja da marca no mundo voltada inteiramente à experimentação.

A noite teve culinária provençal e harmonização de vinhos da Provence. Estiveram presentes celebrando, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, e convidados especiais do mailing do promoter Beto Pacheco, como Alexandre Furmanovich, a empresária Beta Whately, Rafaela Kalil, Marina Morena e Carol Pontes, Raphael Falci e Ale Cozzi, Mama Maluf, Beth Ferraz, entre outros nomes da sociedade paulistana. Além deles, o Diretor do Grupo L’Occitane no Brasil e filho do fundador da marca, Nicolas Geiger, e sua esposa Marie Geiger, e a Gerente de Marketing da marca, Constanza Ricobello.

A loja conceito —Duas vezes maior que a média das demais lojas da marca, o novo espaço, com 85m2, apresenta um conceito totalmente inovador e único. A arquitetura do ambiente - desenvolvida em torno das fontes da Provence, símbolo do Sul da França - permite que os clientes descubram a marca por uma perspectiva diferente, por meio de uma experiência sensorial, um dos pilares da marca, com suas fragrâncias e produtos.

Com riqueza de detalhes, a loja conceito traz o sol da Provence e suas fontes, projeto do arquiteto responsável Joseph Abed - arquiteto da L'Occitane França, também responsável por tudo que diz respeito à marca, e ilustrações de Karen Hofstetter, em coparticipação com a artista Eliane Goes.

Também participaram da concepção deste projeto os seguintes parceiros: Figoli-Ravecca Arquitetura (nacionalização do projeto), Viecceoli (mobiliário), Lepri (revestimentos), Tecno Ideia (Comunicação Visual), VTT Home (Comunicação Digital) e OmegaLight (Iluminação).

A L’Occitane en Provence —Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas — sendo duas delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi), e mais de 390 pontos de venda, entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence. | www.loccitane.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira