Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/06/2016 - 07:28

The Goodfellas comemora Leões de Ouro e Bronze no Cyber Lions Do Festival De Cannes

AlmapBBDO conquista prêmios com criação para HP que conta com trabalho de tecnologia e desenvolvimento de site realizado pela produtora.

São Paulo—A produtora the goodfellas comemora os Leões de Ouro e de Bronze com ‘Magic Words, as histórias não escritas’, conquistado pela AlmapBBDO por trabalho para a HP na categoria Cyber Lions do Festival Internacional de Criatividade de Cannes 2016. Trata-se do mais importante festival da criatividade publicitária em todo o mundo. A the goodfellas assina o trabalho de desenvolvimento de toda a parte de tecnologia e do site do projeto que reúne 30 histórias de brasileiros que não sabem ler e escrever e que acabaram virando um livro.

“Estamos em festa. Hoje o Brasil conquistou um único Leão de Ouro em Cyber e ficamos muito satisfeitos por estarmos envolvidos nesse grandioso trabalho. Este prêmio representa o poder de realização e produção dos brasileiros para projetos de alta complexidade e criatividade no meio digital. Agradecemos à AlmapBBDO e à HP pela confiança e parceria”, comenta Maysa Oliveira, sócia-diretora da the goodfellas, sobre a premiação.

Unindo a tecnologia da HP ao API do Google Speech, o projeto percorreu desde lugares remotos, como uma ilha perdida no Atlântico, próxima à Bahia, às grandes cidades, como São Paulo. Os relatos foram impressos por comando de voz e em tempo real por um modelo HP Ink Advantage Ultra com kit de cartuchos de ultra rendimento, encadernadas artesanalmente até que se tornaram livros. A obra tem prefácio assinado pelo jornalista Gilberto Dimenstein e foi distribuída entre os autores, bibliotecas e centros culturais do país. Os relatos também se tornaram documentário e foram compilados em ensaio fotográfico de Gabriel Biachini e José Cabaço, embaixador do Instagram.

. Vídeo: http://www.hpmagicwords.com.br.

Título: Magic Words | Produto: Ink Advantage Ultra | Direção Geral de Criação: Luiz Sanches | Direção Executiva de Criação: Bruno Prosperi | Direção de Criação: Marcelo Nogueira, Pernil, Benjamin Yung Jr, Andre Gola | Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara | Head of Art Digital: Pedro Burneiko | Direção de Arte: Pedro Burneiko, Luciano Lincoln, Renato Jun Okida, Nando Sperb, Tiago Padilia | Redação: Luciana Haguiara, Daniel Oksenberg | Creative Technologist: Renato Jun Okida UX: Caroline Kayatt | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka | Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi | Gerente de Projetos: Mayra Otsuka | Diretora de Conteúdo: Chris Melo | Produtora filmes: Bando Studio Direção: Leandro HBL | Produtor executivo: Marcela Sutter | Diretor de Fotografia: Vagner Jabour | Montador / Editor: Guilherme Tensol / Lucas Rangel | Finalizador: Rudá Cordaro | Produtora de Som: Satélite | Produtora de tecnologia: the goodfellas | Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Thamy Alegria Ortiz e Stéffano Coelho Diretor de Integração Digital: Kauê Lara Cury | Relações Públicas: Tiara Vaz, Anna Pires (In Press) | Mídia: Carla Durighetto, Fernanda Maia e Paula Kosugi | Aprovação: Nara Marques, Eduardo Portillo e Shuchi Sarkar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira