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29/06/2016 - 06:59

Atento recebe o Prêmio Global Customer na categoria Comercial na Conferência Mundial da Verint

A Verint concedeu à Atento um reconhecimento pelo serviço de relacionamento com clientes na Conferência Verint Engage™ 2016 Global Customer. A Atento, empresa líder em gestão de relacionamento com clientes e serviços de BPO, foi reconhecida por sua excelência nos processos e gestão de operações.

Chicago— A Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT) anunciou hoje que nomeou a Atento vencedora do Prêmio Engage Global Customer na categoria Comercial em 2016. Esta honra foi apresentada na Conferência Verint Engage™ 2016 Global Customer, que teve lugar durante esta semana no Hilton Chicago.

A Atento, maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM /BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, foi reconhecida por seu foco estratégico nos processos, seu projeto de organização e sua execução consistente ao longo de todo o ciclo de vida de operações completas, para oferecer a melhor experiência ao cliente. A Atento se superou no uso de tecnologias inovadoras nas operações, como o software Verint Workforce Optimization™ (WFO) para a otimização de processos como agendamento, centralização de recursos e monitoramento da qualidade em tempo real. Um componente fundamental da abordagem da Companhia sobre a excelência operacional é a rede global de centros de comando da Atento, que é líder no setor e conduz a disciplina operacional e os processos fundamentais através de 100 centros de relações com clientes localizados em 14 países. Estes hubs centralizam e padronizam o trabalho e integram projetos nos centros, através da rede global da Atento.

“Na Atento estamos comprometidos em usar a melhor tecnologia para melhorar o desempenho de nossa operação e fornecer um valor excepcional para nossos clientes”, afirma Michael Flodin, Chief Operating Officer da Atento. “Receber o Prêmio Engage Global Customer da Verint na categoria Comercial é uma grande conquista para nós, estamos emocionados por sermos reconhecidos por nosso esforço em trazer valor ao negócio e inovação para nossos clientes e seus consumidores.”

“Este notável Prêmio Engage Global Customer é conferido a uma organização considerada um ‘great place to work’ (ótimo lugar para trabalhar) pelos seus empregados no mundo inteiro, e que é líder no fornecimento de serviços e soluções CRM BPO na América Latina. Uma parte deste sucesso tem como base a habilidade da Atento para integrar tecnologia, como parte de seus processos de recursos humanos e de otimização da força de trabalho”, assevera Nancy Treaster, vice-presidente sênior e gerente geral de operações estratégicas da Verint Enterprise Intelligence Solutions™. “Temos o prazer de reconhecer a Atento por sua liderança no estabelecimento e gerenciamento de parâmetros superiores de fornecimento de serviço ao cliente ao longo de sua rede global.”

A Conferência Verint Engage™ 2016 Global Customer se dedica a explorar o direcionamento à otimização da integração do cliente; as funções mais importantes que os centros de contato da organização, os departamentos de marca e de operações de back-office desempenham ao dar forma à experiência do cliente; as oportunidades e desafios do setor; e as tendências e práticas fundamentais para alcançar os objetivos de negócio e a vantagem competitiva. | www.atento.com.br.

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