Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2016 - 07:12

Nutrimetics lança a fragrância RIO


Inspirada na cidade maravilhosa, a nova deo-colonia faz uma homenagem ao espírito contemporâneo, cosmopolita e descontraído da mulher carioca.

São Paulo — Cariocas têm um jeito peculiar que é só delas. São modernas, cosmopolitas e cheias de charme, aproveitam tanto os dias ensolarados em suas famosas praias como a vida noturna nas mais variadas festas cheias de bossa. Essa foi a inspiração da Nutrimetics para criar sua nova fragrância: RIO, a cidade maravilhosa vista pela parte não óbvia e sim com o olhar da mulher que vive nela.

Da família olfativa Floral Gourmand Frutal, a fragrância traz notas de mandarina, pera, maçã e laranja em sua composição, resultando em uma explosão de energia e feminilidade. O frescor e a vibração da cidade são transmitidos pelas notas de freesia, jasmim, muguet e pêssego. Já, a nuance Gourmand, fica por conta das notas de fundo, compostas por caramelo, âmbar, sândalo e musk.

Com esse lançamento, o Brasil faz sua primeira contribuição no portfólio de fragrâncias globais da marca, que já homenageou cidades como Miami, NYC, Londres e Paris.

A partir de 16 de junho, o charme e a essência da mulher brasileira estará ao alcance de todos os fãs de uma das cidades mais encantadoras do mundo, com preço sugerido de R$ 96,00.| Site: www.nutrimetics.com.br | Onde encontrar: para adquirir as novidades, entre em contato com as Consultoras da marca pelo site www.nutrimetics.com.br, no link Onde Encontrar.

Nutrimetics —Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca premium de cosmético internacional da Tupperware Brands, que oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações com ingredientes altamente selecionados. Na Austrália, a Nutrimetics foi reconhecida no ano de 2013 como a empresa Top of Mind como skin care e marca Premium de hand care, segundo o instituto Euromonitor. No mesmo ano, foi a marca Top of Mind em hidratante facial e marca de cuidados corporais na Nova Zelândia.

Mais do que uma marca, a Nutrimetics oferece oportunidades de negócios, pois os produtos são comercializados em todo o Brasil, por meio da venda por relacionamento no mesmo catálogo da Tupperware. A consultora pode escolher revender somente cosméticos e não necessariamente produtos Tupperware.

Para conferir as novidades, acesse o site www.nutrimetics.com.br e acompanhe a marca nas redes sociais: Facebook (/NutrimeticsBrasilOficial), Instagram (@NutrimeticsBrasilOficial) e YouTube (Nutrimetics Brasil Oficial).

Tupperware—Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 2,9 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. | www.tupperware.com.br e, redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira