Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2016 - 07:23

Banco de Pontos Fidelidade (BPF) é a nova afiliada da Abrasce

Empresa passa a ser a única parceira de fidelização da entidade de shoppings e expande sua atuação no setor.

Atento às oportunidades do setor de shopping centers e para reforçar sua ferramenta de fidelização exclusiva para o setor, o Banco de Pontos Fidelidade (BPF) anuncia sua afiliação à Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A empresa é a primeira do setor de programas de fidelidade a ser associar à Abrasce, inaugurando assim a categoria “Programa de Fidelização” da sua lista de parceiros fornecedores.

“Esta parceria será fundamental para consolidar nossa marca e expandir a ferramenta Shopping Pontos para toda cadeia de shoppings, além de contribuir para oferecer soluções de fidelização customizadas e criativas para as administradoras e aos lojistas”, explica Rosangela Ferro, diretora de novos negócios do BPF.

Além da autorização de uso do “selo de colaborador” da Abrasce em todos os materiais de divulgação, o BPF poderá também participar de eventos e cursos do setor de shoppings; receber pesquisas de monitoramentos da Associação e participar de comitês de aprofundamento de trabalhos e discussões em temas relevantes para o mercado. Atualmente, a Abrasce possui mais de 300 shoppings filiados em todo o País.

Há cerca de dois anos no segmento de programas de fidelidade, o BPF identificou que a adesão aos programas de pontos nos shopping centers ainda é incipiente ou não trabalhada em todo seu potencial. Com base no seu histórico de desenvolver novas tecnologias e soluções para o mercado de fidelização, a empresa criou o Shopping Pontos http://www.pontoshopping.com.br.

A ideia é encantar o público frequentador assíduo do shopping center e capturar novos consumidores, atraindo-os para dentro dos empreendimentos, e por consequência, estimular o consumo. Cada local terá uma plataforma customizada, batizada “Shopping Pontos”, e um aplicativo para IOS e Android, por meio do qual o consumidor, ao se cadastrar, ganhará pontos ao adquirir produtos e serviços nos diversos estabelecimentos, por frequentar e interagir por meio de check in’s, compartilhamento nas redes sociais, recomendações aos amigos. A partir daí, o consumidor será convidado a resgatar seus pontos por meio de novos formatos, por exemplo, leilões virtuais incríveis de produtos das próprias lojas do shopping, expostos dentro da plataforma.

Banco de Pontos Fidelidade (BPF)—O BPF é uma empresa desenvolvedora de soluções para o mercado de fidelização, aliando inovação tecnológica e conteúdo diferenciado. Com um segmento concentrado principalmente em milhas áreas, o BPF atua com uma nova proposta de conteúdo não aéreo além de trabalhar no desenvolvimento de novas formas de geração de pontos para segmentos que ainda não utilizam a fidelização, como shopping centers, indústria, varejo e outros.

O BPF se diferencia por ser uma plataforma de resgate inovadora, com conteúdo criativo, tecnologia própria, flexibilidade para customização, e ações de engajamento agregadas às redes sociais para alavancar a participação de usuários e sua rede de contatos. Com formato único de leilão de recompensas com pontos, trocas criativas com ampla faixa de valor, doações sem restrição de valores e viagens com qualquer companhia, o Banco de Pontos Fidelidade chega para atender e dar novo fôlego ao mercado de programas de fidelidade, hoje concentrado principalmente em milhas áreas. A expectativa da empresa é atingir 2,5 milhões de usuários em sua base até dezembro de 2016. | www.bpfidelidade.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira