Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/06/2016 - 07:29

Citi fala de investimentos em nova ação de marketing


Campanha foi criada pela Ogilvy Brasil e estará em diversas mídias.

São Paulo –—O Citi apresenta hoje uma nova campanha com objetivo de aproximar o público do tema investimento. O banco aproveita a ação de marketing para reforçar sua posição de especialista e referência nesta área. A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil.

A maioria dos brasileiros ainda aplica na poupança, mesmo quando poderia ter acesso a investimentos mais sofisticados. O principal desafio da campanha, portanto, é explicar o sistema chamado de “Arquitetura Aberta”. No Citi, os clientes têm mais liberdade, porque além dos investimentos do banco, eles possuem acesso a papéis de outras instituições financeiras e de vários lugares do mundo.

Para traduzir essas vantagens, a campanha mostra tudo que existe “por trás” do Citi, mostrando uma agência sem paredes. O apresentador do filme anda por diversos cenários, através de transições inusitadas e surpreendentes, revelando sempre algo novo. A produtora é a Santa, também responsável pelo trabalho 3D. Além do filme, a campanha conta com mídia em cinema, projeto de conteúdo e anúncios em jornal, ações de marketing direto, mídia digital e endomarketing.

"O desafio na nova campanha do Citi era explicar o conceito de arquitetura aberta. Para realizar isso, contamos com cenários e transições entre eles bem diferentes. Para nós da Ogilvy é sempre uma desafio interessante criar para um banco tão tradicional, que existe desde 1812, mas que busca uma linguagem moderna”, diz Márcio Fritzen, director de criação da Ogilvy Brasil.

. Vídeo: https://youtu.be/Lf-8EdSoehg.

Agência: Ogilvy Brasil | Cliente: Citi | Campanha: Paredes | Produto: Investimentos | VP Nacional de Criação: Claudio Lima | Diretor de Criação: Márcio Fritzen | Diretor de Arte: João Alexandre | Redator: Marcelo Saravá | Atendimento: Regina Madeira/Fabiana Duarte/Amanda Limberte | Planejamento: Jão Vicente e Livia Gatti | RTV: Rafael Rosi, Cecilia Taioli e Lais Pereira | Aprovação do cliente: Marcio Castro, Marcio Michelan, Patricia Yoshioka e Malu Castro | Produtora: Santa Transmedia | Diretor de Cena: Gustavo Gripe | Produtor Executivo: Renata Munaretto e Pedro Ramos | Diretor de Fotografia: Alex Sernambi | Diretor Produtor: Rafael Klein e Rafaella Ferreira | Montador: Diogo Alves | Pós-Produção/Finalização: Santa Transmedia | Produtora de Som/Trilha: Lucha Libre Audio | Criação da Trilha: Sergio Bartolo | Locutor: Andre Cacciabava | Atendimento: Wanessa Wallner e Daniela Celer | Grupo Ogilvy Brasil – Comunicação Corporativa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira