Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/06/2016 - 07:32

Kwanko e Gameloft Advertising Solutions anunciam parceria global

Objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários do líder em publicidade para jogos mobile por meio da plataforma DSP Swelen.

São Paulo— A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, comemora um momento muito importante em sua trajetória e anuncia parceria global com a Gameloft Advertising Solutions, empresa líder em publicidade para jogos mobile. O objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários da empresa de jogos por meio da plataforma DSP Swelen.

Por meio do conhecimento especializado de suas equipes à frente das ferramentas Swelen, NetAffiliation e Emailbidding, o grupo Kwanko se compromete junto aos seus anunciantes e editores a otimizar o desempenho e o ROI de suas campanhas publicitárias. Atualmente, a plataforma Swelen é uma das soluções pioneiras em publicidade mobile. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).

“A parceria com a Gameloft é muito importante para nós, pois oferecemos tecnologias que ajudam a monetizar o inventário mobile da empresa por todo o país, inclusive no Brasil. Por meio da nossa plataforma, conseguimos enriquecer os inventários mobile na França e em outras bases internacionais junto as agências e anunciantes. A audiência da Gameloft nos permitirá enriquecermos os clusters de audiência e edificar nossa abordagem com o usuário”, comenta Antony Araújo, responsável pela operação da Swelen.

A Gameloft se posiciona no mercado desde o ano 2000 como uma das empresas mais inovadoras no segmento de games mobile. Com uma audiência mensal de 157 milhões de jogadores únicos e gerando mais de 2,8 milhões de transferências diárias, a empresa também oferece um serviço paralelo que permite maior visibilidade para os anunciantes.

"Estamos muitos satisfeitos em sermos parceiros globais da Kwanko e permitir que os anunciantes e agências alcancem com toda a segurança as audiências mobile em um ambiente transparente e atrativo, com vídeos e outros formatos de apresentação”, declara Cyril Guilleminot, Diretor da Gameloft na França.

O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaboradores em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa soma mais de 30 milhões de vendas, 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

Kwanko—Fundado em 2003, o grupo Kwanko foi criado na França como uma empresa focada na aquisição digital com objetivo de acelerar os negócios dos clientes por meios de produtos focados em otimizar o trabalho de marketing de performance. Com três tecnologias próprias, NetAffiliation, Swelen e Emailbidding, a empresa tem como missão agregar essas tecnologias inovadoras para estimular vendas e negócios na web. Atualmente, a Kwanko tem escritórios em 20 países e 220 colaborados no mundo. No Brasil, a Kwanko colabora com marcas como Walmart, Booking.com, Centauro, Magazine Luiza, Mercado Livre, Citroën, Jac Motors, Jeep entre outros.

Gameloft Advertising Solutions—Com uma audiência mensal de mais de 157 milhões de jogadores únicos e um inventário de 8 bilhões de impressões, a Gameloft Advertising Solutions oferece um nível de visibilidade e compromisso único aos anunciantes. Hoje em dia mais de 1.000 campanhas foram realizadas pela Gameloft Advertising Solutions para prestigiosas marcas como a Air France, Coca-Cola®, Ford, FOX™, Kellogg’s®, McDonalds, ©Netflix, Procter & Gamble, SAMSUNG ou ainda Unilever, em mais de 40 países do mundo (América do Norte, América Latina, África, Médio Oriente, Europa, Ásia …).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira