Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2016 - 07:40

Nova campanha da Ford mostra tecnologia humana como ponto de partida dos carros


A Ford lança esta semana a sua maior campanha do ano para mostrar a nova geração de carros e motores da marca, trazendo um novo conceito criativo. Assinada pela GTB, ela enaltece o potencial, inteligência, força e precisão da tecnologia humana, reunidos no tema: “A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você”.

O primeiro filme, com estreia nesta sexta-feira (1º de julho), compara a eficiência no consumo de combustível do Ford Ka com o fôlego de uma nadadora de longa distância. O segundo entra no ar domingo (3 de julho) e marca o lançamento do New Fiesta 2017 com motor EcoBoost, o 1.0 turbo mais potente e avançado do mercado. Neste caso, a aceleração e velocidade dos movimentos de um baterista são usadas para dar a noção de potência e performance do carro.

“A Ford entende que o ser humano é a tecnologia mais avançada do mundo e pode fazer coisas absolutamente impressionantes”, diz Vico Benevides, diretor executivo de Criação da GTB.

Além dos dois filmes para TV, a campanha terá uma série de filmetes feitos exclusivamente para o ambiente digital, associando aspectos da tecnologia humana com os recursos dos carros. Ela inclui também divulgação nas mídias sociais, CRM, mídia impressa e um site [www.ford.com.br/tecnologia-humana], onde os consumidores poderão explorar todo o conteúdo e conhecer mais sobre as tecnologias dos veículos.

Campanha: Tecnologia Humana | Títulos: Baterista e Nadadora | Agência: GTB Brasil | Cliente: Ford Motor Company | Produto: Ford New Fiesta e Ford Ka | Direção de Criação Executiva: Vico Benevides | Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico | Redatores: Rodrigo Strozenberg, Thiago Lins | Diretores de arte: Fernando Lyra, Gabriel Carletti | Atendimento: Daniel Baena, Rodolfo Luz, Florencia Lear, André Cruz, Rodrigo Gambassi, Aline Souza | Planejamento: Dorian Dack, Rafael Lavor, Caio Costa, Renata Marques | Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Juliana Mol, Aline Lins, Marcela Lanna, Douglas Magalhães, Alexandre Mantovani | Aprovação Cliente: Guy Rodriguez, Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Daniela Rocha, Maria Fernanda Marques | RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani Produtora: Stink | Diretor: Jones + Tino | Assistente de Direção: Lili Fialho e Renata Rac | Dir. Fotografia: Lucas Oliveira e Douglas Bernardt | Diretor Executivo: Ingrid Raszl | Produtor Executivo: Guilherme Passo | Gerente de Projetos: Carolina Junqueira | Coordenacão de Produção: Paula Macedo, Rogerio Maestro | Produção: Monica Viesi | Montador: Abraham&Cohen | Pos Produtora: Clan VFX | Produtora de Som: Satélite Audio | Produção: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Tatiana Dias | Locução: Baterista: Rafael Maia / Nadadora: Maristane Dresch | Praça: Nacional.

Ford Brasil —A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. |www.ford.com.br.

Ford Motor Company —A Ford Motor Company é uma empresa global automotiva e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Com cerca de 201.000 empregados e 67 fábricas no mundo, tem como principais atividades o projeto, manufatura, marketing, financiamento e serviços da linha completa de carros, caminhões, SUVs e veículos elétricos da Ford, assim como dos veículos de luxo da Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes por meio do Ford Smart Mobility, plano da empresa para ser líder em conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente e análise de dados. A companhia fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. | www.corporate.ford.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira