Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2016 - 08:14

Multiplus e Burger King® se unem em parceria saborosa


Participantes da rede de fidelidade poderão trocar pontos por produtos do cardápio da rede de fast food em todo o país.

Cada vez mais os pontos fruto da fidelização ajudam o consumidor a adquirir produtos gastando pouco ou, até mesmo, sem colocar a mão no bolso. Empenhados em ampliar ainda mais o leque de ofertas disponíveis para participantes e clientes, a Multiplus e o Burger King® anunciam uma parceria inédita para o resgate de produtos na rede de fast food com pontos.

A partir de 29 de junho, os participantes Multiplus poderão resgatar pontos na loja virtual da parceria (www.pontosmultiplus.com.br/burgerking) e utilizá-los na compra de qualquer produto do menu do Burger King®. Essa é mais uma das ferramentas que o Burger King® oferece aos seus consumidores, gerando uma experiência de consumo ainda mais acessível e aliada à alta qualidade de seus produtos. Os cartões estão disponíveis para resgate a partir de mil pontos Multiplus e são entregues na casa do participante em até 30 dias, com validade de 90 dias.

“No Burger King® temos a preocupação de oferecer experiências cada vez mais autênticas e acessíveis a todos os nossos consumidores. A parceria com a Multiplus visa ampliar ainda mais as possibilidades de compra em nossos restaurantes. Além disso, com os pontos do cartão, o consumidor poderá escolher qualquer um entre todos os itens de nosso cardápio, não restringindo o consumo e possibilitando a degustação de todas as nossas opções entre sanduíches, acompanhamentos, bebidas e sobremesas”, explica Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King® no Brasil.

A parceria estende-se ao acúmulo de pontos. Em casa, o participante recebe, além do cartão, um cupom que dá de volta mais pontos, que variam de acordo com o valor previamente resgatado. A pontuação terá validade de dois anos e poderá ser utilizada nas mais de 550 mil ofertas disponíveis na Multiplus, entre passagens aéreas e produtos e serviços, como restaurantes e eletroeletrônicos.

“A parceria com uma das maiores redes de fast food do mundo é mais uma forma exclusiva para o participante usar os seus pontos Multiplus. E a melhor possível, que é para matar a fome”, comenta Carolina Torres, gerente Sênior de Marketing da Multiplus.

A mecânica para o resgate de cartões com créditos e o acúmulo de pontos funcionará da seguinte maneira:

Mais informações: [www.pontosmultiplus.com.br/troque/burgerking].

A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 316 parceiros e reúne 14,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, TripAdvisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

BK Brasil S.A. - A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca Burger King® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 700 pontos de venda. | www.burgerking.com.br.

Burger King Corporation —Fundada em 1954, a Burger King® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original Casa do Whopper®, o Sistema Burger King® opera mais de 14 mil restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 100 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 100% dos restaurantes Burger King® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. O Burger King® é propriedade da Restaurant Brands International Inc. (TSX, NYSE: QSR), uma das maiores empresas de restaurante do mundo com aproximadamente US$ 23 bilhões em vendas e mais de 18 mil restaurantes em 100 países. Para mais informações sobre a Burger King Corporation, por favor visite o site da companhia – www.burgerking.com – ou siga-nos no Facebook e no Twitter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira