Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2016 - 07:37

Bauducco promove novos produtos da linha Cereale com ação da em foco – mais que mídia


Campanha leva samplings e comunicação sobre os produtos a clínicas e empresas voltadas para o setor de estética e bem-estar das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

São Paulo— Para promover a chegada de novidades à sua linha de produtos Cereale, a marca Bauducco veicula ação promocional por meio de distribuição de amostras dentro de clínicas de Estéticas, como por exemplo a Rede Onodera e Empresas dos mais importantes setores nas principais capitais do Sul, Sudeste e Nordeste. A iniciativa foi viabilizada pela Em Foco – Mais Que Mídia, agência com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de marketing para marcas.

Com o objetivo de alcançar mais de 200 mil consumidores, as clínicas de estéticas envolvidas na ação receberam amostras de Cereale para serem distribuídas, juntamente com a instalação de pontos informativos sobre os atributos e benefícios à saúde gerados pelos produtos. Além das consumidoras clientes destas empresas, a meta também é fazer com que os profissionais de beleza impactados pela iniciativa se tornem influenciadores, formando, assim, uma corrente positiva para a marca.

Já no ambiente corporativo, o objetivo é atingir mais 125 mil colaboradores e funcionários em diversas empresas por meio de uma parceria com os departamentos de recurso humanos. Nesta etapa da ação, todos os funcionários receberam um Kit com 02 amostras do produto e um informativo com discas de receita e muito mais.

A Família Cereale tem um portfólio composto por 20 produtos, como as novas barrinhas Cereale Banana, Aveia & Nuts e Morango, Aveia & Cacau; Cookies Integrais de Aveia & Passas, Cacau & Avelã e Granola & Mel; Muffin de Banana & Amêndoas e Cacau & Aveia, biscoitos doces de Cacau & Castanhas, Leite & Granola e Cacau, Aveia & Mel, biscoitos salgados Castanha & Quinoa, Multigrãos e biscoito Maizena Fibras. Toda a Família Cereale oferece sabor e benefícios equilibrados, como fonte de fibras e 30% menos gorduras totais.

A Bauducco —Maior empresa de produtos forneados do Brasil, a Bauducco tem mais de 60 anos de tradição no mercado nacional e internacional. A marca conta com linhas especiais voltadas para dia a dia, mercado infantil e jovem, produtos integrais e itens sazonais para celebrar datas como Páscoa e Natal. Hoje, a Bauducco atende mais de 150 mil pontos de venda no País e também está presente em outros 50 países do mundo.

A Em Foco — Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como academias, lojas, salões de beleza, bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques, quadras de society, livrarias e projetos Taylor Made. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura, Nike, Vivo, Warner, Seara, Tim e Grupo Boticário e atende inúmeras agências como: Africa, Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira