Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2016 - 07:37

Fátima Bernardes apresenta novas embalagens da Seara

São Paulo— Recentemente a Seara apresentou seu novo logotipo e novas embalagens ao mercado. Agora, para anunciar ao público a mudança na identidade visual da marca, lança a nova campanha estrelada por sua embaixadora, Fátima Bernardes, que será veiculada em TV aberta e fechada, jornais e revistas de todo o Brasil. Criada pela WMcCANN, a campanha é ambientada em supermercados e padarias durante a noite, e as gondolas são iluminadas pela luz do sol, que vem das novas embalagens. Esse será o principal asset da empresa nesta nova fase – o sol. No novo logotipo, o item ganhou mais destaque, saindo da caixa de texto em uma alusão ao crescimento e a expansão da marca, ou seja, um movimento em ascensão, exatamente como o atual momento da Seara.

“Há quase três anos iniciamos um processo de melhoria na qualidade de todos os nossos produtos, por isso o consumidor aguardava algo que expressasse essa mudança também do lado de fora – nas embalagens e no logotipo da marca. Assim, realizamos muitos estudos e pesquisas para chegarmos em um novo layout para a identidade visual e para as novas embalagens da Seara”, explica Fabiola Menezes, diretora de Marketing da Seara.

A executiva completa, “Fátima traduz a imagem de mulher moderna, que trabalha, mas está preocupada com a qualidade dos produtos que sua família consome, e ninguém melhor que ela para apresentar essa mudança”.

A campanha estreia em TV aberta a partir de 4 de julho. O filme você confere nesse link: https://youtu.be/wKPv5kIAr3I

Agência: WMcCann | Cliente: Seara | Produto: Institucional | Nome da campanha: LUZ | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Renan Quevedo | Print: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Renan Quevedo | Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci, Marilia Duran, Arthur Costa | Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Sarita Nishimaru| Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Fabiana Ferreira, Theodora Mello, Mariana Cruz | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann, Vivi Guedes | Produtora do filme: CINE Cinematográfica | Produtor Executivo: Raul Doria, Federico Calabia | Atendimento: Victória Scaff, Leticia Baptista, Gabriel Torett | Diretor: Cali Ameglio, Cris Vida | Diretor de Fotografia: Claudio Leone | Diretor de Arte: Maria Luisa Bairao | Produção filme: Equipe Cine| Montagem: Lucas Camara | Pós-produção: Cine, Nash | Produtora de Som: Tesis | Produtor: Henrique Racz, Silvio Piesco | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Bibiana Oliveira | Fotógrafo: Mauricio Nahas | Tratamento de imagens: Estúdio Boreal | Projetos: Diego Dacosta | Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Fabiola Menezes, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Borghi, Karina Fonseca.

A Seara— Marca tradicional, presente há quase 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira