Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2016 - 07:37

Bblender cria campanha para 1º concurso cultural da ESPM Rio

Em sintonia com o jovem estudante do Ensino Médio das principais escolas do Rio de Janeiro, a ESPM lançou o Concurso Cultural Quero Ser ESPM, e para divulgar a novidade, a faculdade contou com o time de criação de sua agência de comunicação regional, a Bblender.

Com o mote “Tem uma ideia? A ESPM vai te ajudar a fazer acontecer”, a campanha reúne peças como e-mail marketing, cartaz, flyer, marcador de páginas, tótem, anúncio Facebook ads, além de vídeo e hotsite para as inscrições. “Com essa campanha, a ESPM está oferecendo a oportunidade de fazer com que as ideias dos jovens sejam executadas de verdade, antes mesmo deles entrarem na graduação; totalmente em sintonia com seu público”, explicou Marcio Formiga, diretor de criação da Bblender. Juliana Albanesi, gerente de marketing da escola, reforça o coro de Formiga e afirma que o objetivo do concurso é exatamente esse. “A ESPM, através do concurso, visa incentivar os jovens transformadores a empreender e ir atrás de seus objetivos. Essa é uma oportunidade única de transformar suas ideias e projetos em realidade antes mesmo deles chegarem à faculdade”, resumiu.

O hotsite do concurso cultural é: www.queroser.espm.br.

Diretor de Planejamento: Diogo Azevedo | Planejamento: Camila Callegari | Diretor de Atendimento: George Mavridis | Gerente de Atendimento: Joana Penna | Atendimento: Danielle Mannarino | Diretor de Criação: Marcio Formiga | Direção de Arte: Mariana San Martin e Alex Santos | Diretor de Desenvolvimento Web: Rodrigo Otavio | Desenvolvimento Web: Luis Mangia e Denis Costa | Aprovação: Juliana Albanesi, Vitor Rangel, Anna Lambert e Isabela Nascimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira