Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2016 - 06:06

Neve® lança filme inusitado para divulgar seu Lenço Umedecido em campanha digital


Unindo cenas e trilha sonora marcantes, o filme usa metáforas para quebrar o tabu sobre ir ao banheiro, reforçando a combinação entre papel higiênico e lenços umedecidos.

São Paulo — Neve®, a marca especialista em higiene, lança sua nova campanha digital, criada pela Iris São Paulo, para reforçar a importância do uso combinado, papel higiênico e lenço umedecido. O filme faz um paralelo entre a ida ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza em diversos ambientes. Usando essas imagens como metáforas, o filme inovador tem como objetivo reforçar que apenas com o complemento do lenço umedecido a higiene íntima é perfeita.

“Um filme ousado, que mostra que a marca não está na sua zona de conforto e fala de um novo produto de uma forma que a marca nunca falou." Explica David Levy, diretor de criação da Iris São Paulo. A campanha fugiu da seriedade para se aproximar ainda mais desse universo, contando com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar a consumidora nos momentos em que mais precisa.

“Como marca prioritária deste território, Neve está sempre atenta à inovação e qualidade do portfólio. Além dos produtos, inovadores na categoria, queremos provocar essa mudança comportamental: o uso de lenços umedecidos muda um hábito que adotamos por muitos anos. ” reforça Fernanda Hermanny, diretora da categoria de Family Care da Kimberly-Clark.

A marca já havia lançado em 2014 o lenço umedecido Neve Supreme. A nova versão, lançada em janeiro de 2016, tem um preço mais atrativo a fim de conquistar novos consumidores. “Estamos muito felizes por conseguir oferecer ao consumidor um produto de excelente qualidade, mas com um menor desembolso. A categoria, que já foi aprovada por consumidores em pesquisa, agora deve fazer cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros” complementa Fernanda.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=iIsANBIa-JI&feature=youtu.be].

Título: “Metáforas” | Agência: iris São Paulo | Produto: Neve | Anunciante: Kimberly-Clark | Diretor de Criação: David Levy | Criação: Flávio Particelli, Thais Barcellos e David Levy | Atendimento: Davi Cury e Andressa Fukunaga | Planejamento: Cacau Lima | Mídia: Jorge Meletti e Natalia Silvestre | B.I: Cezar Gomez | Produtora de filme: Joy03 | Diretor de Cena: Fabio Maczka | Aprovação: Henrique Melo, Natalia Gadioli, Guilherme Ayres, Luiz Fernando Zanuto, Fernanda Belfort e Fernanda Hermanny

Kimberly-Clark Brasil —Com a missão de liderar no mundo no que é essencial para uma vida melhor, a Kimberly-Clark, empresa Norte Americana, presente no mundo desde 1872, completa 20 anos de presença no Brasil em 2016. Reconhecida pelas suas constantes inovações em soluções de higiene pessoal e bem-estar e iniciativas de sustentabilidade, a empresa contribuiu com importantes avanços neste setor no País. A Kimberly-Clark é fabricante do papel higiênico e lenços umedecidos Neve®; fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós-banho Huggies®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®, Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. No segmento institucional, por meio da K-C Professional, a empresa oferece soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. |www.kimberly-clark.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira